Metallica: veja imagens de Lemmy Kilmister no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho e Victor Yago Camilo, Fonte: Metallica - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do game “Guitar Hero Metallica”, a sair nos próximos dias:

"Então, quando pensávamos sobre todo essa coisa de Guitar Hero, pensamos em conseguir a participação de alguns de nossos amigos no jogo, também. Vocês não só podem jogar conosco, como também estamos felizes em dizer a vocês que podem jogar como nosso amigo Lemmy do Motorhead! Veja algumas fotos de Lemmy em ação!"

4630 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Lemmy diz, "É maravilhoso estar em Guitar Hero com todas essas pessoas famosas e estou muito agradecido de estar nisso com o Metallica... mas James ainda é mais alto que eu."

Metallica: "Convencemos outro amigo a participar da brincadeira que é Guitar Hero... mais sobre isso em breve..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em vídeo, Hetfield ri ao ver suas imagens antigas

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

MetallicaMetallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19822097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Sobre Victor Yago Camilo

Nascido em São Paulo em 1990, desde pequeno teve muita afinidade com a linguagem escrita. Essa afinidade se intensificou aos 12 anos, quando descobriu o Heavy Metal através de influências de amigos. A partir daí, começou a se interessar cada vez mais pelo mundo do Rock pesado, e por tudo que se escrevia sobre ele. Agora, quase aos 20 anos, ganhou interesse pelo outro lado da moeda e encontrou no Whiplash!, que já era um veículo para ler e se informar, um meio para escrever e informar sobre o Heavy Metal.

Mais matérias de Victor Yago Camilo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online