Rita Lee : guitarras roubadas em agosto são recuperadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Estadão Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quatro guitarras roubadas da cantora RITA LEE foram recuperadas na última quarta-feira pela DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) em Poá, município da Grande São Paulo. Os instrumentos estavam com um professor de música, que segundo a polícia vendia instrumentos pela internet. O professor admitiu que comprou os instrumentos por R$ 7 mil e sabia que eram roubados porém desconhecia que eles eram da cantora.

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Esse roubo dos equipamentos de RITA LEE atrapalhou sua turnê Pic-Nic no segundo semestre de 2008, quando alguns shows foram cancelados. No começo deste mês a cantora gravou um DVD dessa turnê no Rio de Janeiro, que será lançado em parceria com o canal por assinatura Multishow.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?57 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

Jared DinesJared Dines
10 truques de guitarra (para iniciantes)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSam Dunn: "O metal vem de lugares que querem esquecer!"5000 acessosThe Agonist: Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"5000 acessosAi Se Eu Te Pego: Michel Teló em versões Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online