Blink 182: banda está de volta com sua formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Blink182.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial da banda BLINK 182 divulgou uma notícia exclusiva nesse domingo, corroborando o anúncio feito também durante a premiação do Grammy:

1236 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

"Oi. Nós somos o Blink 182. Nessa última semana houve dezenas de perguntas sobre a situação atual da banda, e nós queríamos que vocês ouvissem isso diretamente de nós. Em poucas palavras, nós voltamos. Quer dizer, nós realmente estamos de volta. Continuando de onde nós paramos. No estúdio produzindo e gravando um novo álbum. Nos preparando para rodar o mundo de novo. Amizades reconstruídas. 17 anos profundos no nosso legado.

Verão de 2009.
Obrigado e vamos lá..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1236 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington378 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?131 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas936 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosLimp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online