Robert Plant: vocalista é o grande vencedor do Grammy 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dentre tantos artistas e estilos diferentes concorrendo ao Grammy, o grande vencedor da 51º edição da premiação foi o ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, que junto com a cantora country Alison Krauss, gravou o álbum "Raising Sand", e com quem faturou cinco estatuetas, a saber:

2137 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Melhor álbum do ano: “Raising Sand”
Gravação do ano: “Please Read the Letter”
Melhor colaboração country com vocais: “Killing the Blues”
Melhor colaboração pop com vocais: “Rich Woman”
Melhor álbum de música Folk: "Raising Sand".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2137 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok679 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1144 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

NirvanaNirvana
Vídeo presta homenagem ao Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
O álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online