Deicide: contrato com Century, álbum novo e tour pelos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Century Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de uma tour extremamente bem sucedida na Europa com VADER, SAMAEL, DEVIAN, ZONARIA e THE AMENTA, o DEICIDE retorna aos EUA com outra tour, juntamente com o VITAL REMAINS e o ORDER OF ENNEAD.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

O grupo recentemente, anunciou um novo contrato mundial com a Century Media Records. A banda está trabalhando o novo álbum pela nova gravadora no Audio Hammer Studios em Sanford, Flórida, com o produtor Mark Lewis (THE BLACK DAHLIA MURDER, CHIMAIRA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

536 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda524 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online