David Ellefson: "Andreas é um guitarrista feroz no palco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

HAIL! - O novo projeto de estrelas contando com o guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA), o vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH), o baterista Jimmy Degrasso (ALICE COOPER, MEGADETH) e o baixista David Ellefson (F5, MEGADETH) acabou de completar uma turnê chilena de cinco shows. O show de 23 de janeiro em El Huevo em Valparaiso, Chile, foi filmado, porém não está certo se existem planos para lançar o material.

328 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

David Ellefson fez o seguinte resumo da turnê:

"Voando para casa do Chile, eu estou excitantemente exausto de 10 dias de alguns grandes momentos, grandes shows e bons amigos com o HAIL!. Entre tudo isso, demos bastante risada, vimos algumas maravilhosas cidades novas e ganhamos algumas grandes memórias da estrada, especialmente encontros com fãs fanáticos. Provavelmente a maior sorte foi que nós quatro fizemos isso juntos com a idéia de fazer shows em uma longínqua e exótica terra... e realmente isso deu certo. Isto sim é rock n roll!"

"Como a maioria de vocês sabem, eu gravei e toquei com Jimmy Degrasso e Ripper Owens antes e sabíamos que ia dar certo juntos. Porém, nem Jimmy ou eu trabalhamos com Andreas Kisses antes, mas Ripper fez o 25º aniversário da Roadrunner Records recentemente e o recomendou, assim como nosso manager/ organizador Abba. Não poderia haver ninguém melhor do que Andreas. Um homem calmo fora do palco mas um guitarrista feroz no palco, músico bem rodado e até mesmo cantor! Todos nós temos gostos similares em músicas, isso dá a impressçao que todos nós crescemos numa banda juntos. Depois de muitos anos tocando profissionalmente, é uma boa sensação entrar num lugar e tocar música por diversão novamente.... que idéia!"

"Veja a galeira de fotos (http://www.myspace.com/hailchile2009) dos nossos shows e viagens desses últimos 10 dias. Esperamos que todos nós possamos levar isso para outras cidades num futuro próximo. Para mim, isso trouxe de volta grandes memórias de quão apaixonados o povo do Chile e da América do Sul são pelo metal deles. Pra vocês nós dizemos, 'Muchas Gracias!'"

O setlist do grupo incluiu essas músicas:

* Ace of Spades (MOTÖRHEAD)
* Territory (SEPULTURA)
* Symphony of Destruction (MEGADETH)
* Grinder (JUDAS PRIEST)
* Fucking Hostile (PANTERA)
* Walk (PANTERA)
* Balls To The Walls (ACCEPT)
* Neon Knights (BLACK SABBATH)
* Wrathchild (IRON MAIDEN)
* The Green Manalishi (JUDAS PRIEST)
* Metal Gods (JUDAS PRIEST)
* Peace Sells / Paranoid / Peace Sells (MEGADETH - BLACK SABBATH medley)
* Refuse/Resist (SEPULTURA)
* Whiplash (METALLICA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

328 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online