Mustang: making of das gravações do CD "Santa Fé"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Lopes, Fonte: O Martelo, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Totalmente gravado na tecnologia mais moderna do VHS (isso mesmo!) para dar aquele sabor de décadas passadas à obra, o MUSTANG exibe suas partes menos pudicas (no estúdio de gravação) e intimidades genéricas nesse making of radical que mostra novas músicas como "10 Horas da Manhã", "Sai dessa Cruz", "Guarda-Chuva" e "Esperança", todas do novo CD "SANTA FÉ" disponível juntamente com a revista O MARTELO (www.omartelo.com).

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

Mais informações:
MySpace
Oinovosom.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mustang"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mustang"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"4061 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Carlos Lopes

Carlos Lopes é jornalista, músico, produtor e escritor. No início dos anos 80, ele fundou uma das bandas de metal mais populares do Brasil, a Dorsal Atlântica, onde era guitarrista, compositor e vocalista. Foi a primeira banda da América do Sul a fundir punk e metal. Entre 1981 e 2001, gravou oito discos com a Dorsal, sendo o último produzido na Inglaterra. Em 2005 regravou o primeiro álbum da Dorsal (Antes do Fim), que foi eleito pelos leitores da revista Rock Brigade como um dos melhores trabalhos da temporada. Há seis anos comanda duas bandas de rock, a Mustang e a Usina Le Blond, cada uma já com três CDs de estudio. Como jornalista e escritor, colaborou desde cedo com desenhos e textos para várias publicações e fanzines. Formou-se em Jornalismo na Faculdade da Cidade no Rio de Janeiro. Desde 2006, edita o site www.omartelo.com.

Mais matérias de Carlos Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online