Cannibal Corpse: baixista participa de álbum do Tiwanaku

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Alex Webster, baixista do CANNIBAL CORPSE, terminou de gravar a música "Today in Battle", sua participação no primeiro álbum da banda americana TIWANAKU, liderada por Wade Black (CRIMSON GLORY).

"Alex é um dos músicos mais profissionais e humildes com quem já tivemos o prazer de trabalhar. Quando o chamamos para gravar uma música conosco, não houve hesitação da parte dele. Alex fez um trabalho proficiente e maravilhoso!! Nós demos a ele total liberdade para escolher qual música nossa ele queria tocar, deixamos ele fazer as coisas do jeito dele, e no final tudo ficou fenomenal. Não poderíamos ter ficado mais felizes com o resultado", diz o guitarrista Mowery.

publicidade

O primeiro disco do TIWANAKU está sendo produzido por Neil Kernon, que já trabalhou com bandas como NEVERMORE, QUEENSRŸCHE e DOKKEN. Para ouvir as duas Demos da banda intituladas "Playing God" e "Ghost War" acesse www.tiwanakuband.com.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin