Kiss: "Fã do nosso material de 1977? Se sentirá em casa!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons escreveu o seguinte comunicado:

"Hoje trabalhei em todo set que pretendemos tocar na América do Sul em nossa KISS Alive 35 World Tour. Se você viu algo da mídia vindo da América do Sul, você perceberá que tocaremos na maioria das vezes em estádios de futebol... e fomos informados que os ingressos estão quase esgotados.

513 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Hoje foi um dia especial, nos juntamos para receber vacinas contra febre amarela. Ótimo. Ninguem estava ansioso para ser picado por uma agulha, mas se é isso que precisa para nos juntarmos a 50.000 amigos próximos nós arregaçaremos nossas mangas.

Nós também estamos gravando nosso primeiro álbum de estúdio em onze anos. Produzido por Paul Stanley. E, tendo Paul simplesmente decidindo as coisas, funciona melhor. Democracia é algo super estimado. Paul está chutando bundas. O material soa ótimo e Tommy e Eric estão em grande forma.

Nós temos quatro sons gravados. Se você é fã de nosso material de 1977, você se sentirá em casa. Todos nós trabalhamos no processo de composição com o mesmo espírito que tivemos no passado - sem nos preocupar com o mundo e compositores externos. Nada para provar a ninguém. Apenas fazendo o que vem naturalmente. Ignorando modas, tendências e com uma promessa pessoal para todos nós: sem rap. Há várias pessoas fazendo isso e eles não precisam de quatro caras com rostos pálidos fazendo de conta que são da periferia. Além do mais, não estou certo como se pronuncia corretamente 'wassup'.

Tommy (Thayer) está terminando seu solo. Soa ótimo, posso lhes dizer. E Eric (Singer) cantará no álbum.

O mais importante, nós estamos nos divertindo, e mal posso esperar para ver nossos amigos do sul da fronteira.

Entraremos em nosso jato no dia 1º de abril, a caminho do primeiro show, em Santiago.

Nos vemos todos lá... ou talvez mais tarde!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

513 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Ace Frehley fala uma coisa positiva de cada membro da banda

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online