Gene Simmons: "não tenho tempo de amarrar meus sapatos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley, guitarrista/vocalista do KISS, disse ao lendário fotógrafo do rock and roll Ross Halfin (muito conhecido por clicar o IRON MAIDEN) que sua banda está "bem e caminhando", referindo-se às gravações novo álbum do grupo norte-americano. De acordo com Halfin, Stantey afirmou que "está soando de modo preciso e com uma sonoridade clássica, próxima dos antigos álbuns do KISS".

328 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Gene Simmons (baixista e vocalista) confirmou recentemente que o primeiro álbum de estúdio da banda desde o "Psycho Circus" (1998) está sendo produzido por Stanley. "Eu não tenho tido tempo nem para amarrar os cadarços do meu tênis e não há ninguém em quem eu confie mais que Paul", disse o liguarudo ao site da revista Rolling Stone.

Questionado sobre a sonoridade do novo material, Simmons disse, "não precisamos provar nada para ninguém. Não estamos interessados nas tendências musicais atuais ou em nada parecido. Já estamos nesse ramo há tempos para nos preocuparmos com isso. Haverá muito daquela vibração dos anos 70 neste novo disco. Tão clássico como carne e batatas. Você sabe, às vezes você só quer dar uma saída e comer sua carne com batatas e esquecer os molhos franceses".

De acordo com o site da Amazon, a Universal - gravadora do KISS - lançará um novo álbum ao vivo em 26 de maio. Chamado "Authorized Bootleg - Nashville Municipal Auditorium 1998", nenhum outro detalhe deste disco foi divulgado até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

328 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Gene SimmonsGene Simmons
Como ele conheceu a coelhinha Shannon Tweed

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online