Hail: novas datas de shows da banda pela Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo o grande sucesso de vendas da turnê no Chile em janeiro, a banda HAIL! formada por Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens, Jimmy DeGrasso e David Ellefson, vai tocar alguns shows na Europa em Abril e Maio. Seguem as datas:

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

26 Abril - Athens, Grécia @ Kytarro
28 Abril - Budapest, Hungria @ [a confirmar]
29 Abril - Zagreb, Croácia @ Boogaloo
30 Abril - Innsbruck, Áustria @ Hafen
01 Maio - Vienna, Áustria @ Maifet

Ellefson: "HAIL! para nós é uma grande oportunidade de sair e tocar apenas pelo amor ao metal. Nos dá uma oportunidade de tocar para nossos fãs pelo mundo com uma formação especial e única."

Kisser: "Estamos felizes com estas datas de agora, mas fiquem ligados porque teremos grandes notícias em breve!"

O "THE METAL CRYPT" recentemente entrevistou Ellefson que falou sobre a banda HAIL!. Confira o áudio da entrevista abaixo (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online