Slipknot: julgamento de assassinato inspirado em música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal San Bernardino County Sun, o julgamento de uma mulher acusada de ajudar o namorado a esfaquear um amigo até a morte ouvindo SLIPKNOT, começou na última quinta-feira

5000 acessosChester Bennington: Corey Taylor se emociona ao dedicar música5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Terry Ray Taylor, 21 anos, foi esfaqueado mais de 20 vezes, e seu pescoço estava todo cortado, disseram autoridades.

A procuradora Karen Khim disse aos jurados que Amber Rose Riley, 22 anos e seu namorado, Jason Lamar Harris, atraíram Taylor a um parque, onde o atacaram com facas de açougueiro à 1h30 da manhã em 23 de maio de 2003.

Um promotor anterior disse em 2004 que Harris e Riley estavam ouvindo um CD do SLIPKNOT antes e depois de matarem Taylor.

Eles ouviam a faixa "Disasterpiece", cuja letra fala sobre cortar a garganta da vítima.

Um dos motivos do assassinato foi a vontade de Riley de ver um garoto morto, disse o promotor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

478 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1485 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade552 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elege sua máscara favorita

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
Corey comenta o fundo do poço e tentativa de suicídio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online