Dave Mustaine: "Priest Feast" está chegando ao fim
Por Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 22 de março de 2009
Segue abaixo trecho de novo post de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:
"Droogies!
Estamos a uma semana de terminar a turnê para a Priest Feast. Estranhamente não tenho passado tempo algum com os caras do Judas Priest, enquanto que Shawn tem estado com eles quase todos os dias. É muito legal ver meus garotos, caras que admiro muito, ficarem empolgados novamente sobre estar na estrada e encontrar pessoas. Acho que cheguei ao ponto onde pessoas como Glenn Tipton e KK Downing são meus amigos e contemporâneos e apontamos nossos chapéus uns para os outros.
Hoje estou em Paris e sempre que venho aqui penso no momento em que a vida de minha filha Electra começou. Pam e eu decidimos que queríamos outra criança e rezamos e então concebemos nossa linda filha no incrível hotel parisiense Costes, que é completamente decorado pela revista Elle. Todas as pessoas que trabalham aqui se parecem com modelos, quando saí do meu carro o recepcionista me fez parecer carne de cachorro, é um bom indício de que estamos em um lugar muito especial e precisamos manter nossos olhos abertos para o que quer que o dia nos traga.
Estive respondendo emails para Andy Sneap nos últimos dias e Andy parece em ótimo estado de espírito e diz que o tempo tem renovado ele. Tenho diversos aprimoramentos para fazer em nosso álbum, e decidi isso apenas sentando e ouvindo o disco um pouco, e ocorre que algumas músicas são longas e precisam de direção. Assim como James e eu conversamos ontem e eu disse: 'Foi uma transição tão suave com você vindo aqui e cobrindo o lugar de uma pessoa que esteve aqui por um bom tempo, que eu dei como certo que você sempre estaria aqui'. Me desculpo por isso, mas é um verdadeiro testemunho de como vão bem as coisas comigo e com o James terra das coisas Mega! Perguntei a ele se estaria interessado em dar uma olhada em algumas partes e fazê-las mais explosivas. Amo o riff da 'Washington Is Next' e acho que nós podemos usar 100% de sua habilidade e talentos.
Ele estava tão empolgado quanto eu, então quando chegarmos em casa a primeira semana antes de Andy Sneap ir a San Diego e ao meu estúdio, irei recortar algumas partes com James. Vou procurar o engenheiro que sempre uso em Los Angeles, Ken Eisenagle.
Assim que chegarmos em casa teremos uma agenda bem apertada: retorno dia 24, diversas consultas médicas para minhas costelas e ombro direito, consultas ao dentista, e então nós tocaremos em um evento para os soldados machucados em Palm Springs... Então no dia 30 terei de viajar novamente de volta à Alemanha para o estande da Dean e autografar ou pelo menos dar um alô para os fãs lá. É difícil acreditar que meu contrato com a Dean Guitars estará terminando no final deste ano e devo dizer que continuo absolutamente apaixonado pelas minhas guitarras Dean e espeto mostrar meu apoio no evento MESSE na Alemanha próximo mês.
Confira o post completo no Megadeth World.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Silenoz diz que ex-membros "pegaram carona" no nome do Dimmu Borgir
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto
O guitarrista que foi chamado para os Stones por Mick Jagger mas rejeitado por Keith Richards


Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O disco do Led Zeppelin gravado em clima estressante que se tornou o preferido de Dave Mustaine
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth



