Dave Mustaine: "Priest Feast" está chegando ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo trecho de novo post de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Estamos a uma semana de terminar a turnê para a Priest Feast. Estranhamente não tenho passado tempo algum com os caras do Judas Priest, enquanto que Shawn tem estado com eles quase todos os dias. É muito legal ver meus garotos, caras que admiro muito, ficarem empolgados novamente sobre estar na estrada e encontrar pessoas. Acho que cheguei ao ponto onde pessoas como Glenn Tipton e KK Downing são meus amigos e contemporâneos e apontamos nossos chapéus uns para os outros.

Hoje estou em Paris e sempre que venho aqui penso no momento em que a vida de minha filha Electra começou. Pam e eu decidimos que queríamos outra criança e rezamos e então concebemos nossa linda filha no incrível hotel parisiense Costes, que é completamente decorado pela revista Elle. Todas as pessoas que trabalham aqui se parecem com modelos, quando saí do meu carro o recepcionista me fez parecer carne de cachorro, é um bom indício de que estamos em um lugar muito especial e precisamos manter nossos olhos abertos para o que quer que o dia nos traga.

Estive respondendo emails para Andy Sneap nos últimos dias e Andy parece em ótimo estado de espírito e diz que o tempo tem renovado ele. Tenho diversos aprimoramentos para fazer em nosso álbum, e decidi isso apenas sentando e ouvindo o disco um pouco, e ocorre que algumas músicas são longas e precisam de direção. Assim como James e eu conversamos ontem e eu disse: 'Foi uma transição tão suave com você vindo aqui e cobrindo o lugar de uma pessoa que esteve aqui por um bom tempo, que eu dei como certo que você sempre estaria aqui'. Me desculpo por isso, mas é um verdadeiro testemunho de como vão bem as coisas comigo e com o James terra das coisas Mega! Perguntei a ele se estaria interessado em dar uma olhada em algumas partes e fazê-las mais explosivas. Amo o riff da 'Washington Is Next' e acho que nós podemos usar 100% de sua habilidade e talentos.

Ele estava tão empolgado quanto eu, então quando chegarmos em casa a primeira semana antes de Andy Sneap ir a San Diego e ao meu estúdio, irei recortar algumas partes com James. Vou procurar o engenheiro que sempre uso em Los Angeles, Ken Eisenagle.

Assim que chegarmos em casa teremos uma agenda bem apertada: retorno dia 24, diversas consultas médicas para minhas costelas e ombro direito, consultas ao dentista, e então nós tocaremos em um evento para os soldados machucados em Palm Springs... Então no dia 30 terei de viajar novamente de volta à Alemanha para o estande da Dean e autografar ou pelo menos dar um alô para os fãs lá. É difícil acreditar que meu contrato com a Dean Guitars estará terminando no final deste ano e devo dizer que continuo absolutamente apaixonado pelas minhas guitarras Dean e espeto mostrar meu apoio no evento MESSE na Alemanha próximo mês.

Confira o post completo no Megadeth World.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online