Dave Mustaine: "Priest Feast" está chegando ao fim
Por Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 22 de março de 2009
Segue abaixo trecho de novo post de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:
"Droogies!
Estamos a uma semana de terminar a turnê para a Priest Feast. Estranhamente não tenho passado tempo algum com os caras do Judas Priest, enquanto que Shawn tem estado com eles quase todos os dias. É muito legal ver meus garotos, caras que admiro muito, ficarem empolgados novamente sobre estar na estrada e encontrar pessoas. Acho que cheguei ao ponto onde pessoas como Glenn Tipton e KK Downing são meus amigos e contemporâneos e apontamos nossos chapéus uns para os outros.
Hoje estou em Paris e sempre que venho aqui penso no momento em que a vida de minha filha Electra começou. Pam e eu decidimos que queríamos outra criança e rezamos e então concebemos nossa linda filha no incrível hotel parisiense Costes, que é completamente decorado pela revista Elle. Todas as pessoas que trabalham aqui se parecem com modelos, quando saí do meu carro o recepcionista me fez parecer carne de cachorro, é um bom indício de que estamos em um lugar muito especial e precisamos manter nossos olhos abertos para o que quer que o dia nos traga.
Estive respondendo emails para Andy Sneap nos últimos dias e Andy parece em ótimo estado de espírito e diz que o tempo tem renovado ele. Tenho diversos aprimoramentos para fazer em nosso álbum, e decidi isso apenas sentando e ouvindo o disco um pouco, e ocorre que algumas músicas são longas e precisam de direção. Assim como James e eu conversamos ontem e eu disse: 'Foi uma transição tão suave com você vindo aqui e cobrindo o lugar de uma pessoa que esteve aqui por um bom tempo, que eu dei como certo que você sempre estaria aqui'. Me desculpo por isso, mas é um verdadeiro testemunho de como vão bem as coisas comigo e com o James terra das coisas Mega! Perguntei a ele se estaria interessado em dar uma olhada em algumas partes e fazê-las mais explosivas. Amo o riff da 'Washington Is Next' e acho que nós podemos usar 100% de sua habilidade e talentos.
Ele estava tão empolgado quanto eu, então quando chegarmos em casa a primeira semana antes de Andy Sneap ir a San Diego e ao meu estúdio, irei recortar algumas partes com James. Vou procurar o engenheiro que sempre uso em Los Angeles, Ken Eisenagle.
Assim que chegarmos em casa teremos uma agenda bem apertada: retorno dia 24, diversas consultas médicas para minhas costelas e ombro direito, consultas ao dentista, e então nós tocaremos em um evento para os soldados machucados em Palm Springs... Então no dia 30 terei de viajar novamente de volta à Alemanha para o estande da Dean e autografar ou pelo menos dar um alô para os fãs lá. É difícil acreditar que meu contrato com a Dean Guitars estará terminando no final deste ano e devo dizer que continuo absolutamente apaixonado pelas minhas guitarras Dean e espeto mostrar meu apoio no evento MESSE na Alemanha próximo mês.
Confira o post completo no Megadeth World.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Depois da ressurreição, Marilyn Manson declara vingança em novo álbum
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
Quando Renato Russo invadiu o palco para dar um beijão na boca da cantora que ele amava
O pedido de George Harrison que irritou Paul McCartney; "Caramba, qual é o sentido?"
Rammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg

A música que a MTV "pegou emprestada" do Megadeth
Dave Mustaine espera ser curado por Deus de problema incurável na mão
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
Dave Mustaine relembra álbum do Megadeth que produziu "à beira da morte" em luta contra o câncer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Dave Mustaine fala sobre sequelas do tratamento contra o câncer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Kiko Loureiro comenta sobre sua perda de audição e aconselha fãs e músicos
De 1970 a 2025: uma música de cada ano gravada por bandas de heavy metal



