Hangar: Humberto Sobrinho é o novo vocalista da banda
Por Michely Sobral e Josco e Samuel Coutinho
Fonte: Hangar - site oficial
Postado em 21 de março de 2009
A nota abaixo foi publicada no site oficial do HANGAR:
Hangar divulga novo vocalista: "Agora estamos na reta final!"
Após ouvir e analisar mais de 150 candidatos de todo o Brasil, nossa procura chegou ao fim. Fizemos audições com mais de 30 candidatos e chegamos à definição na semana passada.
Foi muito difícil, pois não precisávamos apenas de um bom vocalista, mas de um membro para a banda, de alguém que entendesse a proposta do Hangar e soubesse o significado de estar nessa banda. O trabalho e a dedicação deveriam estar em primeiro lugar sempre.
Enfim, Humberto Sobrinho, que ficou conhecido por seu trabalho à frente da banda Glory Opera, é o novo vocalista do grupo Hangar. Na semana passada, estivemos juntos num sítio em Tatuí e, além de analisar suas idéias para as músicas novas, fizemos também muitas "jam sessions" para confirmar toda a extensão de sua voz, o que só veio a confirmar que tivemos muita sorte de encontrar o Humberto. Além de ser um grande vocalista, ele também tem o espírito e a garra de que precisamos na banda e temos certeza que agora nosso time está completo para dar sequência ao trabalho.
Iniciaremos a gravação do novo disco no dia 25 de março, no estúdio Magic Place, em Florianópolis, onde gravaremos as baterias. Aquiles Priester e o Adair Daufembach (que será nosso engenheiro de som) pesquisaram vários estúdios e o descobriram que o Magic Place tem uma grande sala em que a ambiência da bateria é ideal para o resultado que buscamos nas novas composições. Gravaremos onze músicas para o novo disco.
A mixagem e a masterização estão marcadas para o dia 15 de maio e mais uma vez ficarão por conta do Tommy Newton, que já trabalhou com a banda no disco "The Reason of your Conviction". E os fãs poderão acompanhar todo o processo de gravação do novo disco através de nosso site.
Agradecemos a todos os vocalistas que enviaram material e também a todos os nossos fãs, que tanto têm nos apoiado nesse momento de transição. Agora estamos na reta final.
Seja bem-vindo, Humberto!!! Que nosso trabalho renda todos os frutos que tanto buscamos!!
Aquiles, Mello, Fábio e Martinez".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga
A banda lendária que envelheceu mal e não acabou dignamente, segundo Noel Gallagher
John Bonham, Keith Moon ou Charlie Watts, quem era o melhor segundo Ginger Baker?



Os 5 álbuns que marcaram Cristiano Wortmann (Hangar) e o show de 1983 que mudou tudo
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
5 to Rock: escolhas e histórias de Aquiles Priester
A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
Aquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista
Angra quase assinou com empresário do Iron Maiden quando Andre Matos era vocal



