Nightwish: "No momento não temos problema algum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website finlandês Karjalainen.fi disponibilizou dois vídeos da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, falando sobre o frenesi da imprensa a respeito de rumores sobre seus "problemas" com a banda e o que ela fez durante os três meses de pausa das turnês do grupo.

4053 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre os alegados problemas que ela teria com o NIGHTWISH, Anette diz, "No momento não temos problemas. Eu penso que qualquer grupo pode ter problemas após estarem juntos por algum tempo; haverá esse estado de conflito - todo grupo tem isso; é importante para o desenvolvimento do grupo e acho que precisamos disso. O problema não é que tivéssemos um problema, e simplesmente que estávamos tão, tão cansados. Todos nós. Não houve descanso no último ano. [E agora] estamos todos felizes. Estamos muito felizes."

Em entrevista exclusiva a Dave Ling, do Classic Rock, o tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, foi questionado se os alarmes soaram, ecoando sua predecessora, quando Anette recentemente contratou um manager (a companhia sueca de management Hagenburg Management, que também representa o EUROPE e o THE CARDIGANS). "No início eu tive um sentimento de déjà vu," ele disse. "Mas quando nós discutimos eu entendi que ela precisava de alguém que falasse a língua dela (Sueco). Seu assistente é um cara muito, muito racional".

Quando questionado como Anette estava lidando com a fama, Tuomas respondeu, "Ela me contou várias vezes que achava que poderia não ser capaz de aguentar isso, no ápice de seu divórcio. Eu a vi perto de desmoronar e isso me assustou, então nós estamos protegendo-a. Não haverá mais entrevistas".

Em recente entrevista à MeNaiset, a revista feminina mais popular na Finlândia, Anette falou sobre sua decisão de contratar um manager: "Foi uma decisão difícil para mim porque não queria problemas com a banda. Eu disse que tenho necessidades diferentes nessas áreas que o resto deles. Eu, por exemplo, preciso de patrocinadores de roupa, o que não interessa ao resto da banda. Agora tenho alguém que é capaz de cuidar desse tipo de coisa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online