Rafael Bittencourt: eleito melhor guitarrista na Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAFAEL BITTENCOURT, mentor dos grupos Angra e Bittencourt Project, foi eleito o melhor guitarrista do Brasil e, seu projeto Bittencourt Project, foi agraciado como banda revelação na votação de melhores do ano de 2008, promovida pela maior publicação voltada ao Metal no país, a revista Roadie Crew. Na edição 122, referente ao mês de março, os leitores do veículo elegeram o artista como oitavo melhor vocalista, além de colocarem o seu primeiro álbum solo, Brainsworms I, como o segundo melhor lançamento de 2008.

1887 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Segue abaixo todas as categorias que RAFAEL BITTENCOURT venceu e as que seu álbum debut foi citado:

- Melhor Guitarrista Nacional: 1º lugar (14,81%)
- Banda Revelação Nacional: 1º (16,95%)
- Melhor Vocalista Nacional: 8º lugar (1,92%)
- Melhor Álbum Nacional: 2º lugar (11,04%)
- Melhor Capa Nacional: 3º lugar (8,84%)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK4909 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3523 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online