Rafael Bittencourt: eleito melhor guitarrista na Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAFAEL BITTENCOURT, mentor dos grupos Angra e Bittencourt Project, foi eleito o melhor guitarrista do Brasil e, seu projeto Bittencourt Project, foi agraciado como banda revelação na votação de melhores do ano de 2008, promovida pela maior publicação voltada ao Metal no país, a revista Roadie Crew. Na edição 122, referente ao mês de março, os leitores do veículo elegeram o artista como oitavo melhor vocalista, além de colocarem o seu primeiro álbum solo, Brainsworms I, como o segundo melhor lançamento de 2008.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Segue abaixo todas as categorias que RAFAEL BITTENCOURT venceu e as que seu álbum debut foi citado:

- Melhor Guitarrista Nacional: 1º lugar (14,81%)
- Banda Revelação Nacional: 1º (16,95%)
- Melhor Vocalista Nacional: 8º lugar (1,92%)
- Melhor Álbum Nacional: 2º lugar (11,04%)
- Melhor Capa Nacional: 3º lugar (8,84%)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram4566 acessosMax Cavalera: elegendo suas cinco melhores turnês5000 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online