Bittencourt Project: estreando em rádio de Miami

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda solo do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), o BITTENCOURT PROJECT, irá estrear finalmente nos Estados Unidos. A rádio Metal Messiah, localizada na cidade de Miami, uma das mais representativas do estado da Flórida, transmitirá na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 19:00 horas, o primeiro single do artista, intitulado "Torment Of Fate".

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

"Torment Of Fate" será inserida no programa de maior audiência da Metal Messiah Radio, o Southern American Slaughter, que como o próprio nome sugere, tem sua programação voltada para grupos vindos da América do Sul. A apresentação conta com o brasileiro Dj Schaal, que há muito tempo se dedica em dar suporte às formações tupiniquins em solo estadunidense.

http://www.metalmessiahradio.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1656 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1395 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os cinco discos mais marcantes

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

David GilmourDavid Gilmour
Esposa o está protegendo nas últimas horas de 2016

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMeytal Cohen: Performances de bateria com técnica e charme5000 acessosMegadeth: Análise vocal de Dave Mustaine5000 acessosIron Maiden: a história da música "Rime of the Ancient Mariner"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online