Bittencourt Project: estreando em rádio de Miami

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda solo do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), o BITTENCOURT PROJECT, irá estrear finalmente nos Estados Unidos. A rádio Metal Messiah, localizada na cidade de Miami, uma das mais representativas do estado da Flórida, transmitirá na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 19:00 horas, o primeiro single do artista, intitulado "Torment Of Fate".

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

"Torment Of Fate" será inserida no programa de maior audiência da Metal Messiah Radio, o Southern American Slaughter, que como o próprio nome sugere, tem sua programação voltada para grupos vindos da América do Sul. A apresentação conta com o brasileiro Dj Schaal, que há muito tempo se dedica em dar suporte às formações tupiniquins em solo estadunidense.

http://www.metalmessiahradio.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSmashing Pumpkins: Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online