Eternal Malediction: novo single está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Fuganti, Fonte: Eternal Malediction @ MySpace, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O novo single da banda ETERNAL MALEDICTION, intitulado "I, Enemy", estreou na última sexta-feira 13 no Myspace oficial.

Este trabalho sucede o último lançamento do paulistas, o álbum "Endeavour Through Thorns" (2006) e marca a estréia da nova formação que além dos já antigos membros Heverton Sousa (Vocais), RafaelSouza (Guitarras) e Augusto Lopes (Guitarras), agora conta também com o baterista Betto Cardoso e o baixista Pedro Salles, também conhecido por ser vocalista e guitarrista da banda AVEC TRISTESSE.

publicidade

"'I, Enemy' mostra evolução de nossa sonoridade sem deixar de soar Eternal Malediction. Isso é fruto de uma nova formação composta por músicos experientes e de excelente talento para compor e criar arranjos que se encaixaram perfeitamente à nossa música", comenta o vocalista Heverton Sousa.

Gravado no Norcal Studios e no estúdio Casa Negra, "I, Enemy" teve sua mixagem à cargo do guitarrista Augusto Lopes e foi masterizado por Brendan Duffey que já trabalhou como engenheiro de som e produtor de nomes como Anthrax, Almah, Angra, Cannibal Corpse, Death Angel, Dimmu Borgir, Dr. Sin, Dream Theater, Exodus, Machine Head, Morbid Angel, Slayer, Testament, System of a Down, Tool, entre outros.

publicidade

O single está disponível para audição e em breve será oferecido para download incluindo capa e contra-capa. Para ouvir as três músicas do single, acesse o link
www.myspace.com/eternalmalediction




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin