Primitive Graven Image: sample de novo album disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Fuganti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda de Black Metal Inglesa PRIMITIVE GRAVEN IMAGE postou um sample do seu novo álbum em sua página de Myspace - www.myspace.com/primitivegravenimage. São cinco minutos de montagem com as melhores partes de musicas do seu segundo álbum, "Celebrating Impending Chaos", que foi mixado e masterizado por ninguem menos que Russ Russell (NAPALM DEATH, DIMMU BORGIR).

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

O grupo, que atualmente está à procura de um selo adequado para lançar o CD, descreve o novo material como "Desviando do tradicional estilo de Black Metal" e apresentando "Influências que vão desde o épico Death Metal do Nile a lindos e misantrópicos ruídos do PRIMITIVE GRAVEN IMAGE". Colegas conterrâneos do ANAAL NATHRAKH e do THE AXIS OF PERDITION. Uma dose de Rock Progressivo dos anos 70 pode ser ouvido borbulhando a distância, paralelos a caóticos riffs de Thrash Metal dentro e fora de um melodioso e altamente atmosférico Black Metal".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"


Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

adWhipDin