Motorhead: Matanza e The Knickers abrirão show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Negri, Fonte: Top Link, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação da banda MOTÖRHEAD em Fortaleza, que acontece no dia 15 de abril de 2009, na Arena Shows, terá a abertura de duas bandas nacionais: MATANZA e THE KNICKERS.

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

O MATANZA é uma banda de rock and roll do Rio de Janeiro, que mistura hardcore com country, bluegrass e música irlandesa. O som é diferenciado e único, e suas letras são bem humoradas, com clima de velho oeste. Já o THE KNICKERS é uma banda cearense de rock feminino, ainda despontando no cenário nacional.

SERVIÇO – MOTÖRHEAD EM FORTALEZA
15/04/2009 – 22h30
Local: Arena Shows
Abertura: Matanza / The Knickers
Endereço: Avenida Washington Soares – Cambeba
Estacionamento: No local e próximo
Informações: motorhead@awakemedia.com.br
Ingressos: Cangaço (85) 3279-6633
Valores: Primeiro Lote Pista: R$ 50,00
Restrições: Máquinas fotográficas, filmadoras e gravadores

SITES RELACIONADOS
http://www.toplinkmusic.com
http://www.arenafortaleza.com
http://www.matanza.com.br
http://www.imotorhead.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)741 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"0 acessosTodas as matérias sobre "Knickers"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online