Herege: um bar GLS pode ser mais louco que um show de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Novo Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda HEREGE concedeu uma polêmica e interessante entrevista ao Portal Novo Metal. Quando questionados acerca das influências musicais do grupo, o baixista Rodrigo Dantas revelou que o leque da banda é muito vasto, e que atitudes Rock N´Roll podem ser encontradas em lugares até então inesperados.

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Confira um trecho da entrevista:

"Muitas vezes eu encontro atitude rock n’roll nos lugares menos esperados. Ir a um bar GLS, por exemplo, pode ser muito mais louco do que ir a um festival de metal, onde há poucas garotas liberadas e muitos cabeludos emburrados de braços cruzados".

Para ler a entrevista completa, clique aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin