The Faces: reunião só depende da aprovação de Rod Stewart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar Correções  

A reunião do THE FACES ainda pode acontecer – mas numa escala menor do que se pensava originalmente. Uma turnê completa parece improvável.

Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

O tecladista Ian McLagan declarou que a ideia inicial seria "fazer alguns shows e filmá-los. Se o Rod (Stewart) quiser fazer isso... E eu espero que sim porque será muito divertido. Nós três estamos esperando que o Rod concorde."

THE FACES, com o baixista de Stewart, se reuniu em Londres em novembro para três shows. McLagan comentou que as apresentações foram "muito boas". No mês seguinte foi divulgado que o grupo faria uma turnê com o baixista Flea, do RED HOT CHILI PEPPERS, e que lançariam um novo álbum. Entretanto, em janeiro, tanto Flea quanto Stewart negaram a turnê.

McLagan declarou também que o guitarrista Ron Wood está em Los Angeles e tem planos de discutir o assunto com Stewart. "Nos falamos eventualmente e talvez façamos alguma coisa em junho ou julho", diz McLagan, "porque eu não quero deixar para o próximo ano. Não quero mais esperar, tem que ser esse ano... É agora ou nunca! Estou na torcida mas não vou gastar energia tentando fazer com que as coisas aconteçam. Trabalhei mais de trinta anos tentando fazer acontecer. Agora está nas mãos de Deus – ou de Rod, talvez".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rod Stewart: o grande vocalista que o rock perdeuRod Stewart
O grande vocalista que o rock perdeu

Rod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anosRod Stewart
Ele cansou de sexo na casa dos 20 anos


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin