The Runaways: Dakota Fanning confirmada na cinebiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Joblo.com, Tradução
Enviar Correções  


Se você já teve algum tipo de sonho estranho e levemente inapropriado que envolvia Dakota Fanning vestindo um corpete e meias-arrastão apertadas, então você provavelmente vai querer assistir ao filme THE RUNAWAYS (depois de procurar ajuda psiquiátrica). Fanning assinou contrato para co-estrelar em RUNAWAYS, um filme baseado na influente banda punk formada somente por mulheres na década de 70.

Joan Jett: a canção rejeitada pela Runaways que bombou sua carreira solo

Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Enquanto Fanning, de 15 anos parece ser um pouco jovem demais para estrelar um filme sobre uma banda punk, ela tem na verdade a mesma idade que sua personagem, a vocalista Cheri Currie tinha quando entrou pra banda. Fanning se junta a Kristen Stewart, que tinha assinado anteriormente para interpretar a guitarrista Joan Jett. A diretora de vídeos musicais e fotógrafa de moda Floria Sigismondi faria sua estréia como diretora cinematográfica no projeto. Esse é apenas mais um passo na turnê "Dakota Fanning já é crescidinha", que inclui seu vindouro papel como uma vampira vilã em NEW MOON (ainda sem título em português).

Informação extra: Currie é atualmente uma escultora profissional de motos serras. O que quer dizer que ela talha coisas com motos serras, não que ela talhe motos serras.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Joan Jett: a canção rejeitada pela Runaways que bombou sua carreira soloJoan Jett
A canção rejeitada pela Runaways que bombou sua carreira solo


Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?Runaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Lita Ford: Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esqueceLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"


Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnêBullet For My Valentine
Vocal detonou Guns em turnê

Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin