Arch Enemy: prós e contras dos vídeos do YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Carl Begai, do Bravewords, entrevistou Michael Ammott, guitarrista do ARCH ENEMY, e o principal assunto tratado foi o novo DVD ao vivo da banda, "Tyrants of the Rising Sun"

"Parece que um monte de DVDs nestes dias foram filmados em frente de 300 fãs em um estúdio de TV na Polônia", riu Ammott. "Eles são todos iguais. Nós sempre queremos oferecer aos fãs algo especial. Eu não sei, talvez nós gastamos dinheiro, mas nos orgulhamos em colocar em produção o que nós sentimos que os fãs desejam. Queremos ser orgulhosos do que lançamos, queremos que seja maravilhoso para os fãs e para a banda. Eu penso que os fãs merecem isto".

Para Ammot, a distribuição do vídeo em canais como o YouTube e o download que vem com eles não é muito uma preocupação com a venda do DVD. Ele quer dar aos fãs o benefício da dúvida.

"Se você estiver contente em simplesmente sentar em frente do seu computador e assistir um clip por vez no YouTube em uma baixa resolução, eu penso que você é meio retardado (risos). YouTube é ótimo para ver alguns itens raros, mas se o material está disponível e lançado oficialmente, por que não comprá-lo? Eu me lembro quando o CHILDREN OF BODOM lançou o seu DVD ("Chaos Ridden Years"), eu fiquei curioso para ver como ficou, então vi no YouTube. Alguém ripou todo o trabalho e colocou música por música, mas eu acabei comprando pois eu não poderia sentar lá e assistir ele daquela maneira. Eu gosto do YouTube para checar coisas como Michael Schenker tocando shows em 1981 em um show de TV na Bélgica ou coisa do tipo. É desta maneira que os canais de vídeo fazem sentido, porque ver estes clipes raros é maravilhoso".

A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste local.

Link para os vídeos:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Arch Enemy: Alissa White-Gluz desmancha suas roupas para fazer máscaras para a caridadeArch Enemy
Alissa White-Gluz desmancha suas roupas para fazer máscaras para a caridade


Gustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandasGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Ozzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda deleOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele


Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin