Over the Rainbow: veja vídeo de show na Ucrânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo um vídeo filmado por um fã no show do OVER THE RAINBOW dia 23 de fevereiro no concerto em Odessa, Ucrânia:

2095 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

O OVER THE RAINBOW é:
Joe Lynn Turner (RAINBOW 1980-1984) - Vocals
Tony Carey (RAINBOW 1975-1978) - Keyboards
Bobby Rondinelli (RAINBOW 1980-1983) - Drums
Greg Smith (RAINBOW 1994-1997) - Bass
Jürgen "J.R." Blackmore - Guitar

Jürgen Blackmore é um guitarrista aclamado pela crítica e aceitou entrar na banda por causa da intensa demanda de uma "reunião" do RAINBOW. OVER THE RAINBOW marca a primeira vez que quatro membros de três eras diferentes da banda se juntaram com J.R. Blackmore.

Um trecho do show da banda no dia 16 de fevereiro no BKZ Octyabrsky em São Petersburgo, Rússia, pode ser visto no site Nevex.tv. Também foi disponibilizada uma entrevista nos bastidores com todos os membros da banda.

Setlist do show da banda:
01. Tarot Woman
02. Kill The King
03. Street Of Dreams
04. Man On The Silver Mountain
05. Death Alley Driver
06. Eyes Of The World
07. Ariel
08. Wolf To The Moon
09. Power
10. Jealous Lover
11. Can't Happen Here
12. Drum Solo
13. Stargazer
14. Long Live Rock'n'Roll / Lazy / Long Live Rock'n'Roll

Bis 1:
15. I Surrender
16. Since You've Been Gone

Bis 2:
17. All Night Long

Você pode ver algumas fotos no site Darkside:
http://www.darkside.ru/report/3719/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2095 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

BlackmoreBlackmore
"Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Over The Rainbow"


Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante5000 acessosHard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online