Almah: veja arte ganhadora da promoção do single "All I Am"
Por Eduardo Macedo
Fonte: Equality Fan Club
Postado em 06 de março de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o objetivo de conceder uma chance para novos valores na competitiva área de design, a equipe do Equality Fan Club pôs em prática a promoção "Seja o autor da capa do primeiro single da banda ALMAH". "Estamos muito felizes com o resultado obtido. Recebemos mais de 500 artes de várias partes do mundo, em apenas um mês de promoção. Ficamos realmente muito orgulhosos em ver que temos artistas de muito valor espalhados pelo mundo, que apenas precisam de uma chance para ter seu trabalho reconhecido", afirmou Paula Mordente, presidente do fã clube oficial do grupo.
A arte escolhida foi composta por Carlos Barbosa, da empresa Art Side Design, que muito chamou a atenção do vocalista Edu Falaschi. "O Carlos foi uma grata surpresa. Ele conseguiu capturar toda aquela atmosfera do 'Fragile Equality', transportando-a para outro momento da estória narrada que está representada em ’All I Am’. Gostaria de parabenizar a todos os participantes e, principalmente ao Carlos por ter agregado valor ao nosso trabalho", comentou o cantor.
O single "All I Am" estará disponível para download, apenas para os fãs cadastrados, no site do Equality Fan Club, na próxima segunda-feira, dia 9 de março. E para juntar-se ao Equality Fan Club é muito fácil, para isso basta visitar o site oficial do veículo e seguir as instruções na seção "Cadastre-se".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos
O impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade

"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora



