Almah: veja arte ganhadora da promoção do single "All I Am"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Equality Fan Club, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o objetivo de conceder uma chance para novos valores na competitiva área de design, a equipe do Equality Fan Club pôs em prática a promoção "Seja o autor da capa do primeiro single da banda ALMAH". "Estamos muito felizes com o resultado obtido. Recebemos mais de 500 artes de várias partes do mundo, em apenas um mês de promoção. Ficamos realmente muito orgulhosos em ver que temos artistas de muito valor espalhados pelo mundo, que apenas precisam de uma chance para ter seu trabalho reconhecido", afirmou Paula Mordente, presidente do fã clube oficial do grupo.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

A arte escolhida foi composta por Carlos Barbosa, da empresa Art Side Design, que muito chamou a atenção do vocalista Edu Falaschi. "O Carlos foi uma grata surpresa. Ele conseguiu capturar toda aquela atmosfera do 'Fragile Equality', transportando-a para outro momento da estória narrada que está representada em ’All I Am’. Gostaria de parabenizar a todos os participantes e, principalmente ao Carlos por ter agregado valor ao nosso trabalho", comentou o cantor.

O single “All I Am” estará disponível para download, apenas para os fãs cadastrados, no site do Equality Fan Club, na próxima segunda-feira, dia 9 de março. E para juntar-se ao Equality Fan Club é muito fácil, para isso basta visitar o site oficial do veículo e seguir as instruções na seção “Cadastre-se”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1656 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1395 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBlack Metal Norueguês: canal elege os 10 melhores álbuns5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online