Ritchie Kotzen: músico se diz ansioso com novo album

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Ritchie Kotzen, o guitarrista americano que já tocou em bandas como MR. BIG e POISON, declarou que está ansioso pelo novo álbum:

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

"Olá meus amigos,

Eu estou finalmente de volta pra minha casa depois de completar a incrível turnê pela Europa, com mais três inspirados (Califórnia) shows com GEORGE LYNCH e PAUL GILBERT. Embora eu tenha passado os últimos tempos no exterior (últimos 3 anos), durante esse tempo fui convidado a tocar em alguns países que eu nunca tinha ido antes. Eu fiquei muito impressionado com as pessoas que eu conheci nesta viagem, como também a maravilhosa arquitetura europeia.

Agora eu estou em casa, eu estou escutando todas as ideias que eu documentei em minha viagem, com intenção de gravar o que mais se tornar e aproximar ao meu próximo disco solo.

Eu também estou lisonjeado pelas resposta positivas que tenho recebido relacionado à coleção de material Wilson Hawk (que está disponível agora no iTunes). Eu toquei ’Everything Good’ (do Wilson Hawk) algumas vezes na turnê, assim como ’The Road’ no show em Koln - Alemanha. A decisão de tocar ’The Road’ no show foi tomada no último minuto. Quando nós chegamos no local do show, tinha um piano lá e durante a passagem de som eu mostrei a música para minha banda (que nunca a tinham a escutado) e nós tocamos naquela noite. Eu não tocava piano ao vivo a pelo menos 5 anos. Então, eu senti como se estivesse saindo do limbo. Nós acabamos trazendo isso para fora e fiquei muito emocionado em fazer o que geralmente não fazemos nos shows.

Além de gravar minhas novas músicas, eu estou esperando voltar à América do Sul com minha nova banda (David Filice - Baixo, Demian Arriaga - Bateria), para outra turnê no Brasil, Chile e Argentina. Nós vamos chegar na América do Sul no meio de abril e ficaremos por lá durante 3 semanas. Como estamos excursionando pela América do Sul novamente, eu estou levando em consideração fazer uma turnê pela América do Norte. É louco para mim pensar que a única vez que excursionei pela América do Norte com minha música (e não como membro de outra banda) foi em 1994. E, claro que há o Japão, a última turnê que eu fiz por lá foi abrindo shows para o Rolling Stones em 2006. Eu acho que já está na hora de mais um giro pelo Japão também.

Bem, antes que eu fique sem noção, eu vou me encerrar por aqui expressando o quão agradecido eu estou por ter tido a chance de tocar minha música para vocês!

Até Mais,
RK

P.S.
A foto abaixo é dentro do Coliseum em Verona - Itália."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin