Ritchie Kotzen: músico se diz ansioso com novo album
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Brave Words
Postado em 06 de março de 2009
Ritchie Kotzen, o guitarrista americano que já tocou em bandas como MR. BIG e POISON, declarou que está ansioso pelo novo álbum:
"Olá meus amigos,
Eu estou finalmente de volta pra minha casa depois de completar a incrível turnê pela Europa, com mais três inspirados (Califórnia) shows com GEORGE LYNCH e PAUL GILBERT. Embora eu tenha passado os últimos tempos no exterior (últimos 3 anos), durante esse tempo fui convidado a tocar em alguns países que eu nunca tinha ido antes. Eu fiquei muito impressionado com as pessoas que eu conheci nesta viagem, como também a maravilhosa arquitetura europeia.
Richie Kotzen - Mais Novidades
Agora eu estou em casa, eu estou escutando todas as ideias que eu documentei em minha viagem, com intenção de gravar o que mais se tornar e aproximar ao meu próximo disco solo.
Eu também estou lisonjeado pelas resposta positivas que tenho recebido relacionado à coleção de material Wilson Hawk (que está disponível agora no iTunes). Eu toquei ’Everything Good’ (do Wilson Hawk) algumas vezes na turnê, assim como ’The Road’ no show em Koln - Alemanha. A decisão de tocar ’The Road’ no show foi tomada no último minuto. Quando nós chegamos no local do show, tinha um piano lá e durante a passagem de som eu mostrei a música para minha banda (que nunca a tinham a escutado) e nós tocamos naquela noite. Eu não tocava piano ao vivo a pelo menos 5 anos. Então, eu senti como se estivesse saindo do limbo. Nós acabamos trazendo isso para fora e fiquei muito emocionado em fazer o que geralmente não fazemos nos shows.
Além de gravar minhas novas músicas, eu estou esperando voltar à América do Sul com minha nova banda (David Filice - Baixo, Demian Arriaga - Bateria), para outra turnê no Brasil, Chile e Argentina. Nós vamos chegar na América do Sul no meio de abril e ficaremos por lá durante 3 semanas. Como estamos excursionando pela América do Sul novamente, eu estou levando em consideração fazer uma turnê pela América do Norte. É louco para mim pensar que a única vez que excursionei pela América do Norte com minha música (e não como membro de outra banda) foi em 1994. E, claro que há o Japão, a última turnê que eu fiz por lá foi abrindo shows para o Rolling Stones em 2006. Eu acho que já está na hora de mais um giro pelo Japão também.
Bem, antes que eu fique sem noção, eu vou me encerrar por aqui expressando o quão agradecido eu estou por ter tido a chance de tocar minha música para vocês!
Até Mais,
RK
P.S.
A foto abaixo é dentro do Coliseum em Verona - Itália."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados


Smith/Kotzen confirma show em Curitiba para 2026
Richie Kotzen tem orgulho de álbum que gravou com o Poison



