Ritchie Kotzen: músico se diz ansioso com novo album
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Brave Words
Postado em 06 de março de 2009
Ritchie Kotzen, o guitarrista americano que já tocou em bandas como MR. BIG e POISON, declarou que está ansioso pelo novo álbum:
"Olá meus amigos,
Eu estou finalmente de volta pra minha casa depois de completar a incrível turnê pela Europa, com mais três inspirados (Califórnia) shows com GEORGE LYNCH e PAUL GILBERT. Embora eu tenha passado os últimos tempos no exterior (últimos 3 anos), durante esse tempo fui convidado a tocar em alguns países que eu nunca tinha ido antes. Eu fiquei muito impressionado com as pessoas que eu conheci nesta viagem, como também a maravilhosa arquitetura europeia.
Richie Kotzen - Mais Novidades
Agora eu estou em casa, eu estou escutando todas as ideias que eu documentei em minha viagem, com intenção de gravar o que mais se tornar e aproximar ao meu próximo disco solo.
Eu também estou lisonjeado pelas resposta positivas que tenho recebido relacionado à coleção de material Wilson Hawk (que está disponível agora no iTunes). Eu toquei ’Everything Good’ (do Wilson Hawk) algumas vezes na turnê, assim como ’The Road’ no show em Koln - Alemanha. A decisão de tocar ’The Road’ no show foi tomada no último minuto. Quando nós chegamos no local do show, tinha um piano lá e durante a passagem de som eu mostrei a música para minha banda (que nunca a tinham a escutado) e nós tocamos naquela noite. Eu não tocava piano ao vivo a pelo menos 5 anos. Então, eu senti como se estivesse saindo do limbo. Nós acabamos trazendo isso para fora e fiquei muito emocionado em fazer o que geralmente não fazemos nos shows.
Além de gravar minhas novas músicas, eu estou esperando voltar à América do Sul com minha nova banda (David Filice - Baixo, Demian Arriaga - Bateria), para outra turnê no Brasil, Chile e Argentina. Nós vamos chegar na América do Sul no meio de abril e ficaremos por lá durante 3 semanas. Como estamos excursionando pela América do Sul novamente, eu estou levando em consideração fazer uma turnê pela América do Norte. É louco para mim pensar que a única vez que excursionei pela América do Norte com minha música (e não como membro de outra banda) foi em 1994. E, claro que há o Japão, a última turnê que eu fiz por lá foi abrindo shows para o Rolling Stones em 2006. Eu acho que já está na hora de mais um giro pelo Japão também.
Bem, antes que eu fique sem noção, eu vou me encerrar por aqui expressando o quão agradecido eu estou por ter tido a chance de tocar minha música para vocês!
Até Mais,
RK
P.S.
A foto abaixo é dentro do Coliseum em Verona - Itália."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Conheça todos os 11 músicos que já tocaram na Legião Urbana além de Russo, Bonfá e Dado
Só na terceira vez é que Geezer Butler descobriu que estava diante seu maior herói no baixo
Tom Morello: quando ele se tornou stripper para comprar algo que queria muito
Robert Plant: Ele desdenhou Liam Gallagher, do Oasis
Adrian Smith: reunindo Trujillo, Taylor Hawkins e mais em jam para esposa
O curioso motivo que impediu Richie Kotzen de fazer parte do Nine Inch Nails



