The Ordher: grupo assina contrato com a Free Mind Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de Death Metal THE ORDHER assina com o selo paulista Free Mind Records para o lançamento do seu segundo disco em território brasileiro. O álbum, já intitulado “Kill The Betrayers”, deve ser gravado em maio próximo, com lançamento previsto para outubro (o disco terá lançamento simultâneo com América do Norte e Europa, onde sai pela companhia americana Unique Leader Records). Segundo a banda, esse álbum é a continuação do trabalho anterior, “Weaponize” (2007), mas com produção mais apurada e faixas melhor elaboradas.

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

A capa e arte do disco dessa vez ficam a cargo de Marcelo HVC (Poisoned2Reality) que já trabalhou com bandas como Vader, Gorgoroth e Satyricon. O grupo já está trabalhando na pré-produção do disco, que deve apresentar desta vez 13 faixas, incluindo a regravação de ‘Kill The Betrayers’, primeira música que a banda gravou e divulgou amplamente na Internet em 2006. O disco também conta com a estréia do novo baterista, Cássio Canto, que já fez inúmeros shows com o The Ordher ano passado.

Enquanto o álbum não sai, você pode conferir abaixo o clipe de “Rise”, do “Weaponize”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ordher"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ordher"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online