The Ordher: grupo assina contrato com a Free Mind Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de Death Metal THE ORDHER assina com o selo paulista Free Mind Records para o lançamento do seu segundo disco em território brasileiro. O álbum, já intitulado "Kill The Betrayers", deve ser gravado em maio próximo, com lançamento previsto para outubro (o disco terá lançamento simultâneo com América do Norte e Europa, onde sai pela companhia americana Unique Leader Records). Segundo a banda, esse álbum é a continuação do trabalho anterior, "Weaponize" (2007), mas com produção mais apurada e faixas melhor elaboradas.

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

A capa e arte do disco dessa vez ficam a cargo de Marcelo HVC (Poisoned2Reality) que já trabalhou com bandas como Vader, Gorgoroth e Satyricon. O grupo já está trabalhando na pré-produção do disco, que deve apresentar desta vez 13 faixas, incluindo a regravação de ‘Kill The Betrayers’, primeira música que a banda gravou e divulgou amplamente na Internet em 2006. O disco também conta com a estréia do novo baterista, Cássio Canto, que já fez inúmeros shows com o The Ordher ano passado.

Enquanto o álbum não sai, você pode conferir abaixo o clipe de "Rise", do "Weaponize":




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasMemoráveis como a música
Os 25 melhores logos de bandas


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adWhipDin