Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, fala sobre documentário da banda
Por Ronaldo Costa
Fonte: Iron Maiden - site oficial
Postado em 03 de março de 2009
Confira os comentários do manager Rod Smallwood, publicados no site oficial do IRON MAIDEN, acerca do lançamento do documentário "Flight 666" nos cinemas, em 21 de abril (N. do R.: a pré-estréia do filme acontecerá em 14 de março no Brasil, com exibição no Cine Odeon, no Rio de Janeiro):
"Nós já abrimos, para a venda de ingressos, bilheterias de cinemas digitais que irão exibir o 'Flight 666' em tantos lugares quanto foram possíveis. Não se preocupe se o seu país ainda não aparece nessa primeira lista, pois ainda há muito por vir. Estes serão os primeiros países onde iniciamos as vendas: Reino Unido, Áustria, Alemanha, Itália, Irlanda, Holanda, Espanha, Suécia, Croácia e África do Sul. Se o seu país ainda não está aí, esperamos poder adicioná-lo em breve."
"Como 'Flight 666' foi gravado em Alta Definição e com um som fantástico, mixado pelo Kevin Shirley, acreditamos que nossos fãs desejarão vê-lo na tela grande, com uma definição de imagem incrível e um som que faz você se sentir como se estivesse lá. Eu assisti ao filme num telão de cinema e, acredite em mim, é uma grande experiência. Essa é a primeira vez que tentamos levar o Maiden aos cinemas e sinto que 'Flight 666' é o filme perfeito para fazer isso. Nós esperamos que ele se espalhe por cinemas no mundo e, até onde eu saiba, isso raramente foi tentado (isso se já foi alguma vez) com um filme de rock/metal - mas é sempre legal tentar algo um pouco diferente."
"Não temos ideia de como será a demanda nos cinemas por uma experiência que é como se fosse estar em turnê junto com a banda. Por isso, fomos um pouco conservadores ao tentar conseguir um dia especial e único, que será a terça-feira, 21 de abril, para exibir o filme em todos os locais (embora, devido a razões locais, possa haver uma pequena diferença em alguns lugares). Todos os preços das entradas serão o padrão dos cinemas digitais de todos os países, algo relativamente acessível. Se a procura for boa, nós tentaremos arrumar outras exibições em cinemas selecionados, então fique sempre de olho no ironmaiden.com. Em alguns lugares, como na Suécia, as redes de cinema combinaram uma semana inteira de exibição. Todos os detalhes estarão no site. Quando você entrar, clique no seu país e terá links para os cinemas onde você pode reservar o seu ingresso. Por favor, entenda que salas de cinema digital são mais amplamente disponíveis em alguns países do que em outros."
"Temos esperança de que muitos de vocês arrumarão um jeito de se encontrar com outros fãs antes de ir às salas, fazendo deste um verdadeiro evento comunitário e uma grande noite. Se você puder ir, esperamos que se divirta bastante."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Motörhead ganhará exposição no Museu do Punk Rock, em Las Vegas
Iron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 1999
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar

O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
As faixas que colocam "Fear of the Dark" entre os piores discos do Iron Maiden
Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"



