Iron Maiden: Smallwood fala sobre documentário da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira os comentários do manager Rod Smallwood, publicados no site oficial do IRON MAIDEN, acerca do lançamento do documentário "Flight 666" nos cinemas, em 21 de abril (N. do R.: a pré-estréia do filme acontecerá em 14 de março no Brasil, com exibição no Cine Odeon, no Rio de Janeiro):

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

"Nós já abrimos, para a venda de ingressos, bilheterias de cinemas digitais que irão exibir o 'Flight 666' em tantos lugares quanto foram possíveis. Não se preocupe se o seu país ainda não aparece nessa primeira lista, pois ainda há muito por vir. Estes serão os primeiros países onde iniciamos as vendas: Reino Unido, Áustria, Alemanha, Itália, Irlanda, Holanda, Espanha, Suécia, Croácia e África do Sul. Se o seu país ainda não está aí, esperamos poder adicioná-lo em breve."

"Como 'Flight 666' foi gravado em Alta Definição e com um som fantástico, mixado pelo Kevin Shirley, acreditamos que nossos fãs desejarão vê-lo na tela grande, com uma definição de imagem incrível e um som que faz você se sentir como se estivesse lá. Eu assisti ao filme num telão de cinema e, acredite em mim, é uma grande experiência. Essa é a primeira vez que tentamos levar o Maiden aos cinemas e sinto que 'Flight 666' é o filme perfeito para fazer isso. Nós esperamos que ele se espalhe por cinemas no mundo e, até onde eu saiba, isso raramente foi tentado (isso se já foi alguma vez) com um filme de rock/metal - mas é sempre legal tentar algo um pouco diferente."

"Não temos ideia de como será a demanda nos cinemas por uma experiência que é como se fosse estar em turnê junto com a banda. Por isso, fomos um pouco conservadores ao tentar conseguir um dia especial e único, que será a terça-feira, 21 de abril, para exibir o filme em todos os locais (embora, devido a razões locais, possa haver uma pequena diferença em alguns lugares). Todos os preços das entradas serão o padrão dos cinemas digitais de todos os países, algo relativamente acessível. Se a procura for boa, nós tentaremos arrumar outras exibições em cinemas selecionados, então fique sempre de olho no ironmaiden.com. Em alguns lugares, como na Suécia, as redes de cinema combinaram uma semana inteira de exibição. Todos os detalhes estarão no site. Quando você entrar, clique no seu país e terá links para os cinemas onde você pode reservar o seu ingresso. Por favor, entenda que salas de cinema digital são mais amplamente disponíveis em alguns países do que em outros."

"Temos esperança de que muitos de vocês arrumarão um jeito de se encontrar com outros fãs antes de ir às salas, fazendo deste um verdadeiro evento comunitário e uma grande noite. Se você puder ir, esperamos que se divirta bastante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online