Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, fala sobre documentário da banda
Por Ronaldo Costa
Fonte: Iron Maiden - site oficial
Postado em 03 de março de 2009
Confira os comentários do manager Rod Smallwood, publicados no site oficial do IRON MAIDEN, acerca do lançamento do documentário "Flight 666" nos cinemas, em 21 de abril (N. do R.: a pré-estréia do filme acontecerá em 14 de março no Brasil, com exibição no Cine Odeon, no Rio de Janeiro):
"Nós já abrimos, para a venda de ingressos, bilheterias de cinemas digitais que irão exibir o 'Flight 666' em tantos lugares quanto foram possíveis. Não se preocupe se o seu país ainda não aparece nessa primeira lista, pois ainda há muito por vir. Estes serão os primeiros países onde iniciamos as vendas: Reino Unido, Áustria, Alemanha, Itália, Irlanda, Holanda, Espanha, Suécia, Croácia e África do Sul. Se o seu país ainda não está aí, esperamos poder adicioná-lo em breve."
"Como 'Flight 666' foi gravado em Alta Definição e com um som fantástico, mixado pelo Kevin Shirley, acreditamos que nossos fãs desejarão vê-lo na tela grande, com uma definição de imagem incrível e um som que faz você se sentir como se estivesse lá. Eu assisti ao filme num telão de cinema e, acredite em mim, é uma grande experiência. Essa é a primeira vez que tentamos levar o Maiden aos cinemas e sinto que 'Flight 666' é o filme perfeito para fazer isso. Nós esperamos que ele se espalhe por cinemas no mundo e, até onde eu saiba, isso raramente foi tentado (isso se já foi alguma vez) com um filme de rock/metal - mas é sempre legal tentar algo um pouco diferente."
"Não temos ideia de como será a demanda nos cinemas por uma experiência que é como se fosse estar em turnê junto com a banda. Por isso, fomos um pouco conservadores ao tentar conseguir um dia especial e único, que será a terça-feira, 21 de abril, para exibir o filme em todos os locais (embora, devido a razões locais, possa haver uma pequena diferença em alguns lugares). Todos os preços das entradas serão o padrão dos cinemas digitais de todos os países, algo relativamente acessível. Se a procura for boa, nós tentaremos arrumar outras exibições em cinemas selecionados, então fique sempre de olho no ironmaiden.com. Em alguns lugares, como na Suécia, as redes de cinema combinaram uma semana inteira de exibição. Todos os detalhes estarão no site. Quando você entrar, clique no seu país e terá links para os cinemas onde você pode reservar o seu ingresso. Por favor, entenda que salas de cinema digital são mais amplamente disponíveis em alguns países do que em outros."
"Temos esperança de que muitos de vocês arrumarão um jeito de se encontrar com outros fãs antes de ir às salas, fazendo deste um verdadeiro evento comunitário e uma grande noite. Se você puder ir, esperamos que se divirta bastante."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Iron Maiden adia pausa e estende turnê "Run for Your Lives" até 2027
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam
Bruce Dickinson prefere "Harry Potter" ou "O Senhor dos Anéis"?
George Harrison revelou o motivo pelo qual Roger Waters jamais entraria nos Beatles
Kiko Zambianchi fez um dos maiores sucessos do rock nacional inspirado em ida para a FEBEM


Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



