Massacre: membros do CoF e Dimmu Borgir podem gravar disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A banda norte-americana de Death Metal MASSACRE soltou a seguinte nota:

"Bem, parece que tanto o baterista quanto baixista nós temos para nossa nova formação.

Kam Lee falou com o baixista Dave Pybus (CRADLE OF FILTH) e com o baterista Tony Laureano (NILE / DIMMU BORGIR) e os dois mostraram grande interesse e desejo em se juntar com Kam e o MASSACRE para fazer o novo álbum em 2010. Kam está muito feliz em ter dois músicos fantásticos e grandes fãs da banda interessados em ajudar a fazer o novo álbum do MASSACRE uma realidade.

E também, parece que Mirai (SIGH / NECROPHAGIA) aceitou ajudar a criar e tocar introduções de teclado para o álbum. Suas técnicas musicais fantásticas e percepção são muito bem vindas e uma ótima adição.

Mesmo assim, a posição de guitarrista continua aberta. Até agora, muitos guitarristas mandaram músicas e riffs, enquanto estamos esperando o envio de alguns outros. Kam está tentando ser tanto leal quanto seletivo com quem irá ocupar a posição, pois ele considera uma decisão muito importante, até mesmo crucial.

A pessoa que será escolhida como guitarrista deve estar habilitada a trazer ao MASSACRE o mesmo estilo, habilidade e sentimento mostrados no álbum 'From Beyond', mas também estar capacitado a se adaptar, tocar e escrever em um formato moderno. Sendo capaz de trazer tanto o estilo e som 'old school', mas também técnico o bastante para se adaptar e trazer a aproximação moderna para a música.

Não serão tomadas decisões apressadamente para a escolha do novo guitarrista e todos os envios de material serão levados em consideração - e serão seriamente vistos para a posição".

Você pode contactar a banda MASSACRE pelo MySpace:
http://www.myspace.com/massacrefrombeyond



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin