Massacre: membros do CoF e Dimmu Borgir podem gravar disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana de Death Metal MASSACRE soltou a seguinte nota:

"Bem, parece que tanto o baterista quanto baixista nós temos para nossa nova formação.

304 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Kam Lee falou com o baixista Dave Pybus (CRADLE OF FILTH) e com o baterista Tony Laureano (NILE / DIMMU BORGIR) e os dois mostraram grande interesse e desejo em se juntar com Kam e o MASSACRE para fazer o novo álbum em 2010. Kam está muito feliz em ter dois músicos fantásticos e grandes fãs da banda interessados em ajudar a fazer o novo álbum do MASSACRE uma realidade.

E também, parece que Mirai (SIGH / NECROPHAGIA) aceitou ajudar a criar e tocar introduções de teclado para o álbum. Suas técnicas musicais fantásticas e percepção são muito bem vindas e uma ótima adição.

Mesmo assim, a posição de guitarrista continua aberta. Até agora, muitos guitarristas mandaram músicas e riffs, enquanto estamos esperando o envio de alguns outros. Kam está tentando ser tanto leal quanto seletivo com quem irá ocupar a posição, pois ele considera uma decisão muito importante, até mesmo crucial.

A pessoa que será escolhida como guitarrista deve estar habilitada a trazer ao MASSACRE o mesmo estilo, habilidade e sentimento mostrados no álbum 'From Beyond', mas também estar capacitado a se adaptar, tocar e escrever em um formato moderno. Sendo capaz de trazer tanto o estilo e som 'old school', mas também técnico o bastante para se adaptar e trazer a aproximação moderna para a música.

Não serão tomadas decisões apressadamente para a escolha do novo guitarrista e todos os envios de material serão levados em consideração - e serão seriamente vistos para a posição".

Você pode contactar a banda MASSACRE pelo MySpace:
http://www.myspace.com/massacrefrombeyond

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

304 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Cradle Of FilthCradle Of Filth
O lado negro do vocalista Dani Filth

Cradle of FilthCradle of Filth
Vídeo de Dani apanhando de seguranças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacre"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4169 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online