Guns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A agência Reuters reportou em março de 2009:

Os mais otimistas fãs do GUNS N' ROSES ainda aguardam por uma possível reunião da banda. Em uma nova entrevista publicada, o cantor Axl Rose descreve o seu ex-companheiro de banda, Slash, como um "câncer", elevando seu desgosto ao guitarrista a um novo nível.

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rose é o único membro original que restou na banda, cujo primeiro álbum em 17 anos, "Chinese Democracy", está indo mal das pernas desde novembro. Slash deixou a banda na década de 90, com os dois lados oferecendo diferentes razões.

O inconstante vocalista promoveu "Chinese Democracy", e deu uma dúzia de entrevistas. Em sua última, publicada na sexta-feira no website AOL Music's Spinner, Rose foi para uma entrevista amigável com seu colega, o compositor Del James.

A dupla tirou o corpo fora sobre a falha do "Chinese Democracy", e o tópico sobre a possível reunião inevitavelmente veio à tona. Rose disse que era "altamente duvidoso termos mais do que um deles conosco em um dado tempo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que (o antigo baixista) Duff (McKagan) pode tocar guitarra em algum lugar, alguma vez, mas há zero de possibilidade de eu ter algo a ver com Slash", disse Rose.

"Eu pessoalmente considero ele um câncer que é melhor ser removido, desviado - e se cada vez menos eu escutar dele ou de seus colegas, melhor".

Para ler mais sobre o assunto, acesse (em inglês) este link.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280