Guns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A agência Reuters reportou em março de 2009:

Os mais otimistas fãs do GUNS N' ROSES ainda aguardam por uma possível reunião da banda. Em uma nova entrevista publicada, o cantor Axl Rose descreve o seu ex-companheiro de banda, Slash, como um "câncer", elevando seu desgosto ao guitarrista a um novo nível.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Rose é o único membro original que restou na banda, cujo primeiro álbum em 17 anos, "Chinese Democracy", está indo mal das pernas desde novembro. Slash deixou a banda na década de 90, com os dois lados oferecendo diferentes razões.

O inconstante vocalista promoveu "Chinese Democracy", e deu uma dúzia de entrevistas. Em sua última, publicada na sexta-feira no website AOL Music's Spinner, Rose foi para uma entrevista amigável com seu colega, o compositor Del James.

A dupla tirou o corpo fora sobre a falha do "Chinese Democracy", e o tópico sobre a possível reunião inevitavelmente veio à tona. Rose disse que era "altamente duvidoso termos mais do que um deles conosco em um dado tempo".

"Eu acho que (o antigo baixista) Duff (McKagan) pode tocar guitarra em algum lugar, alguma vez, mas há zero de possibilidade de eu ter algo a ver com Slash", disse Rose.

"Eu pessoalmente considero ele um câncer que é melhor ser removido, desviado - e se cada vez menos eu escutar dele ou de seus colegas, melhor".

Para ler mais sobre o assunto, acesse (em inglês) este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2016

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online