Jimmy Page e Brian May: em campanha para crianças do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Danilo Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A AFP informa que as lendas da guitarra Jimmy Page (LED ZEPELIN) e Brian May (QUEEN) estão unindo forças com artistas de rua para dar suporte às crianças mais carentes do Brasil.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música

Doze dos artistas grafiteiros mais reverenciados do Brasil e da Grã Bretanha têm doado guitarras Gibson com pinturas customizadas para o programa de caridade de Page, "Action for Brazil's Children" (ABC ou, em português, "Acão para as crianças do Brasil), as quais serão leiloadas em Londres.

"É um projeto muito importante para mim," contou Speto, um dos artistas contribuintes, para a AFP de sua casa em São Paulo. "Desde bem cedo, pessoas carentes aprendem que podem ter o que quiserem usando a violência. Precisamos prestar atenção e fazer algo a respeito disso."

Leia a reportagem completa pela AFP (em inglês).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

543 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosLenny Kravitz: "você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

Sobre Danilo Siqueira

Danilo ama rock 'n' roll. Ouve desde a Beatles e Queen ao heavy metal como Angra e Metallica, ou ao hard, como Skid Row e Aerosmith. Trabalha como tradutor e professor de inglês há alguns anos e por isso gosta de traduzir textos para este site, que é um dos seus favoritos.

Mais matérias de Danilo Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online