Angra: conheça o Chat oficial "Bring The Sunrise Again"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Através da iniciativa de alguns fãs da banda paulistana ANGRA, mais uma ferramenta interativa foi criada para auxiliar a divulgação do grupo. Trata-se do Chat “Bring The Sunrise Again”, exclusivo para usuários do MSN Live Messenger, que contou com a aprovação de todos os membros do conjunto.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

O referido Chat, além de se configurar como um ponto de encontro dos fãs do quinteto, representa mais um instrumento oficial de conexão dos artistas com seu público. Seus membros terão acesso às notícias dos seus ídolos com maior dinamismo, concorrerão a prêmios, participarão de chats exclusivos com os músicos e muito mais.

Para participar da família ANGRA no MSN Live Messenger, basta adicionar à sua lista de contatos o endereço: group150563@groupsim.com e interagir com novos e antigos contatos.

Para maiores informações sobre as regras de conduta do chat, basta entrar em contato com um dos moderadores listados abaixo:

Eduardo Macedo
Marcella Cronemberger
Martha Biancolli
Ingrid Thamires
Monica Fontes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3778 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20122960 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online