Angra: conheça o Chat oficial "Bring The Sunrise Again"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através da iniciativa de alguns fãs da banda paulistana ANGRA, mais uma ferramenta interativa foi criada para auxiliar a divulgação do grupo. Trata-se do Chat “Bring The Sunrise Again”, exclusivo para usuários do MSN Live Messenger, que contou com a aprovação de todos os membros do conjunto.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

O referido Chat, além de se configurar como um ponto de encontro dos fãs do quinteto, representa mais um instrumento oficial de conexão dos artistas com seu público. Seus membros terão acesso às notícias dos seus ídolos com maior dinamismo, concorrerão a prêmios, participarão de chats exclusivos com os músicos e muito mais.

Para participar da família ANGRA no MSN Live Messenger, basta adicionar à sua lista de contatos o endereço: group150563@groupsim.com e interagir com novos e antigos contatos.

Para maiores informações sobre as regras de conduta do chat, basta entrar em contato com um dos moderadores listados abaixo:

Eduardo Macedo
Marcella Cronemberger
Martha Biancolli
Ingrid Thamires
Monica Fontes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"4129 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online