Pete Doherty: cantor pode estar com gripe suína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Undercover
Enviar Correções  


A gripe suína pode ter feito sua primeira vítima famosa. Segundo o site Undercover, o cantor britânico PETE DOHERTY corre risco de ter sido infectado pelo temido vírus. O músico esteve em contato com a primeira mulher, Dawn Askham, que apresentou os sintomas da doença. Uma foto de Pete com a moça caiu na internet, na imagem ele aparece abraçando Dawn. A escocesa pode ter contraído o vírus durante sua lua-de-mel no México.

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Metal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Dawn e o marido voltaram pra Escócia no dia 21 de abril e estão isolados em um hospital da região desde sábado (25). Amigos de PETE DOHERTY estariam preocupados com o caso. "Os amigos de Pete estão preocupados porque ele pode ter a doença, que pode ser fatal. Ele parou com as drogas já que são a última coisa que precisa nesse momento", revelou uma fonte para o site.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Metal Extremo: chocando os jurados em reality-showsMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin