Angra: integrantes estarão em evento promovido pela Yamaha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (Angra, Almah) e o guitarrista RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) serão os protagonistas do Play Now 2009, evento este promovido pela Yamaha, empresa que ambos os artistas representam no mercado musical. No referido evento, tanto Rafael quando Edu, estarão testando em primeira mão novos equipamentos, bem como, executarão em formato acústico clássicos do Rock/Metal mundial, músicas do Angra, Almah e Bittencourt Project.

1824 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

A última edição do Play Now aconteceu no Shopping Boulevart Tatuapé, também em São Paulo, e obteve a visitação de aproximadamente 7.000 pessoas no período.

Lá os visitantes podiam escolher o instrumentos e fazer um test-drive. Ficaram à disposição das pessoas: guitarras, baixos, baterias e percussões eletrônicas, violões, teclados e pianos digitais; sempre sendo atendidos por especialistas dos produtos de cada linha.

O Play Now também viajou para o Shoppping Iguatemi em Salvador, com toda a equipe que trabalhou em São Paulo. O sucesso do evento permaneceu, com a empolgação do público que vibrou podendo interagir com a exposição de instrumentos, além do pocket show de Guilherme Arantes, que fez muita gente relembrar belas canções.

Serviço:

Edu Falaschi e Rafael Bittencourt Play Now 2009
Local: Shopping Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564, São Paulo
Data: 06 de maio
Horário: 18:00 Horas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1824 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons927 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2648 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3560 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online