Tony Iommi: material para mais álbuns, e vídeo ‘é chato'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, o guitarrista do HEAVEN AND HELL, Tony Iommi, revelou que há muito material não-finalizado para um vindouro novo trabalho de estúdio da atual encarnação do BLACK SABBATH. “Há muitas ideias. Temos material suficiente para fazermos outro álbum, se quisermos. Provavelmente não usaremos este material novamente, mas tínhamos mais músicas do que o suficiente para ‘The Devil You Know’”, reiterou.

1110 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

O novíssimo álbum do HEAVEN AND HELL chegou às lojas ontem, terça-feira. Portanto, para Iommi, ainda é cedo demais para se falar em um novo registro de estúdio. “Vamos ficar bem amarrados em turnê, e quando a hora certa chegar vamos avançar nesse sentido”, disse.

O guitarrista ainda deu detalhes a respeito do processo de composição e gravação adotados em “The Devil You Know”, que aconteceu no mesmo local em que “Dehumanizer” foi gravado, em um longínquo 1992. “Desta vez gastamos mais tempo no processo de pré-produção”, revelou Iommi. “Quando trabalhamos em ‘Dehumanizer’, por exemplo, apenas chegamos à sala de ensaios e começamos do nada, sem ideias, apenas todo mundo tocando. Mas agora foi muito mais fácil porque já vínhamos trabalhando há mais tempo”.

Iommi também não poupou críticas ao vídeo lançado para o primeiro single de “The Devil You Know”, “Bible Black”. “Achei bem chato, para ser honesto”, surpreendeu o guitarrista. “Ficou parecendo algo como ‘Gasparzinho, o Fantasma Camarada’ ou algo assim. Não tivemos nada a ver com isso [o vídeo], foi algo que nos foi apresentado. Acho que poderíamos ter feito algo melhor, mas essa é só a minha opinião, e eu sou apenas um dos quatro”, afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1110 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?187 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Jardineiro britânico diz que plantas adoram o estilo

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online