Tony Iommi: material para mais álbuns, e vídeo ‘é chato'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, o guitarrista do HEAVEN AND HELL, Tony Iommi, revelou que há muito material não-finalizado para um vindouro novo trabalho de estúdio da atual encarnação do BLACK SABBATH. “Há muitas ideias. Temos material suficiente para fazermos outro álbum, se quisermos. Provavelmente não usaremos este material novamente, mas tínhamos mais músicas do que o suficiente para ‘The Devil You Know’”, reiterou.

2029 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

O novíssimo álbum do HEAVEN AND HELL chegou às lojas ontem, terça-feira. Portanto, para Iommi, ainda é cedo demais para se falar em um novo registro de estúdio. “Vamos ficar bem amarrados em turnê, e quando a hora certa chegar vamos avançar nesse sentido”, disse.

O guitarrista ainda deu detalhes a respeito do processo de composição e gravação adotados em “The Devil You Know”, que aconteceu no mesmo local em que “Dehumanizer” foi gravado, em um longínquo 1992. “Desta vez gastamos mais tempo no processo de pré-produção”, revelou Iommi. “Quando trabalhamos em ‘Dehumanizer’, por exemplo, apenas chegamos à sala de ensaios e começamos do nada, sem ideias, apenas todo mundo tocando. Mas agora foi muito mais fácil porque já vínhamos trabalhando há mais tempo”.

Iommi também não poupou críticas ao vídeo lançado para o primeiro single de “The Devil You Know”, “Bible Black”. “Achei bem chato, para ser honesto”, surpreendeu o guitarrista. “Ficou parecendo algo como ‘Gasparzinho, o Fantasma Camarada’ ou algo assim. Não tivemos nada a ver com isso [o vídeo], foi algo que nos foi apresentado. Acho que poderíamos ter feito algo melhor, mas essa é só a minha opinião, e eu sou apenas um dos quatro”, afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

399 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosGibson: a história por trás de Stairway To Heaven4473 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online