Derek Sherinian: "Zakk sempre será convidado para meus CDs"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O tecladista Derek Sherinian (ex-DREAM THEATER, ex-ALICE COOPER) falou em uma nova entrevista com o Sea of Tranquility. Um dos trechos da conversa, a respeito do guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY/OZZY OSBOURNE) segue abaixo:

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

SoT: Você tocou bastante com Zakk Wylde. Pode nos falar um pouco sobre o relacionamento com ele?

Sherinian: "Zakk e eu nos conhecemos há 20 anos. Nos encontramos pela primeira vez quando eu estava tocando em Wembley com ALICE COOPER. Ele já havia estado vários anos na banda do Ozzy, e os dois vieram ao show e começamos a conversar. Nos encontramos várias vezes em Los Angeles durante os anos, e quando eu fiz meu segundo álbum, 'Inertia', convidei-o para tocar no disco. Ele aceitou e tivemos um ótimo momento, tanto que tocou em meus últimos cinco álbuns solo".

SoT: Então vocês se dão muito bem.

Sherinian: "Sim. Somos realmente bons amigos e nos conectamos musicalmente. É bom escapar com ele para fazer coisas diferentes do que ele faz em sua banda ou com Ozzy. Acredito que os fãs dele apreciam a ideia de escutá-lo com um cenário musical diferente. Então Zakk é sempre convidado para tocar nos discos e eu aprecio muito que ele tenha tempo em sua agenda para vir me ajudar".

A entrevista completa pode ser vista neste local (em inglês).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin