Heaven and Hell: veja grupo ensaiando para turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL — atual encarnação do BLACK SABBATH com Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) — realizou um “show secreto”, na Califórnia, na sexta-feira passada, 26 de abril, para pouco mais de 80 pessoas, incluindo alguns ganhadores de um prêmio de uma rádio estadunidense.

35 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

“Eles tocaram apenas quatro músicas, talvez aquelas que eles ainda não estão com total controle para serem apresentadas à plateia. É claro que queríamos um repertório completo, mas os 30 minutos de apresentação foram maravilhosos”, disse um fã que esteve no evento.

Já um outro fã ofereceu o seguinte relato: “A força da banda era bem crua, todos estavam bem energéticos, e Dio estava cantando como nos tempos do RAINBOW. Fiquei chocado!”.

As quatro músicas apresentadas foram:

01. Bible Black
02. Fear
03. Follow the Tears
04. Time Machine

Confira abaixo cinco fotos tiradas por pessoas que estiveram no evento:

A vindoura turnê do HEAVEN AND HELL em solo sul-americano contará com cinco datas pelo Brasil, a saber:

10/05 — Belo Horizonte/MG
13/05 — Brasília/DF
15/05 — São Paulo/SP
16/05 — São Paulo/SP
17/05 — Rio de Janeiro/RJ

Em outras novidades, o vídeo para o primeiro single do novo trabalho do grupo, “The Devil You Know”, será para a faixa “Bible Black”, que fez sua estreia mundial no sábado à noite, no canal VH1. O videoclipe animado foi produzido pela 23d Films, e a premier aconteceu durante o programa “That Metal Show”, que contou com a presença de Dio e do baixista Geezer Butler.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

35 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath700 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

OzzyOzzy
O fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online