Heaven and Hell: veja grupo ensaiando para turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL — atual encarnação do BLACK SABBATH com Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) — realizou um “show secreto”, na Califórnia, na sexta-feira passada, 26 de abril, para pouco mais de 80 pessoas, incluindo alguns ganhadores de um prêmio de uma rádio estadunidense.

263 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos5000 acessosBlaze: "Tive muita sorte de entrar no Maiden!"

“Eles tocaram apenas quatro músicas, talvez aquelas que eles ainda não estão com total controle para serem apresentadas à plateia. É claro que queríamos um repertório completo, mas os 30 minutos de apresentação foram maravilhosos”, disse um fã que esteve no evento.

Já um outro fã ofereceu o seguinte relato: “A força da banda era bem crua, todos estavam bem energéticos, e Dio estava cantando como nos tempos do RAINBOW. Fiquei chocado!”.

As quatro músicas apresentadas foram:

01. Bible Black
02. Fear
03. Follow the Tears
04. Time Machine

Confira abaixo cinco fotos tiradas por pessoas que estiveram no evento:

A vindoura turnê do HEAVEN AND HELL em solo sul-americano contará com cinco datas pelo Brasil, a saber:

10/05 — Belo Horizonte/MG
13/05 — Brasília/DF
15/05 — São Paulo/SP
16/05 — São Paulo/SP
17/05 — Rio de Janeiro/RJ

Em outras novidades, o vídeo para o primeiro single do novo trabalho do grupo, “The Devil You Know”, será para a faixa “Bible Black”, que fez sua estreia mundial no sábado à noite, no canal VH1. O videoclipe animado foi produzido pela 23d Films, e a premier aconteceu durante o programa “That Metal Show”, que contou com a presença de Dio e do baixista Geezer Butler.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

263 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos341 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Lady GagaLady Gaga
Cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosMegadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online