Masterplan: banda não confirma que Jorn Lande está de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi e Daniela Pozzobon, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O MASTERPLAN, banda formada pelo guitarrista Roland Grapow (ex-HELLOWEEN), se pronunciou sobre uma notícia publicada pela revista holandesa "Aardschok" em que a revista afirma que o vocalista Jorn Lande, que deixou a banda em maio de 2006, teria voltado para a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na realidade, a nota não confirma nem desmente a informação:

"Nos próximos dias, publicaremos algumas notícias sobre o novo vocalista. A banda pede desculpas pela demora mas as coisas não poderiam ter sido feitas de outra forma... muito obrigado por sua paciência!

Sobre a mensagem da revista Aardshok, ela não veio à partir da banda e nós temos de dizer que não é verdade que o Jorn nos deixou por causa do Uli [Kusch]".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista Jorn Lande deixou a banda alegando "diferenças musicais" entre ele e o resto da banda. Durante o processo de composição do terceiro álbum, ficou claro que os outros membros tinham visões e planos diferentes. Enquanto Lande queria seguir uma linha mais melódica a banda queria votar às suas raízes, como em seu primeiro álbum. Lande foi substituído por Mike DiMeo (RIOT, THE LIZARDS) que anunciou sua saída da banda em janeiro deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jorn entrou em estúdio em novembro para começar a gravar seu novo álbum solo, "Spirit Black", que sairá em junho pela Frontiers Records.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock'n'roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336