Jimmy Page: esposa cria projeto para crianças brasileiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ONG britânica “ABC Trust”, fundada por Jimena Page, mulher do guitarrista Jimmy Page (LED ZEPPELIN) que realiza trabalhos com crianças de rua brasileiras criou o projeto “A Força da Rua” onde grafiteiros brasileiros e britânicos pintaram doze guitarras Gibson que vão a leilão em Londres no próximo dia 29 de abril.

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

A intenção é levantar fundos para projetos sociais no Brasil. Os valores arrecadados serão destinados a 12 projetos em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Os organizadores esperam que o leilão renda pelo menos 30 mil libras (96 mil reais). As guitarras ficarão expostas a partir de 23 de abril até o dia 11 de maio na galeria The Print Space em Londres.

Para ver as guitarras acesse o G1.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4417 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online