AC/DC: detalhes da apresentação no O2 Arena em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite do último dia 14, a turnê mundial do CD "Black Ice" pousou em Londres para o primeiro dia de apresentação na O2 Arena (sendo a outra, dia 16). O último show do AC/DC no Reino Unido foi em 2003.

413 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Abrindo o concerto com a música "Rock and Roll Train", e terminando 18 músicas depois com "For Those About To Rock (We Salute You)", o AC/DC comandou um espetáculo com um set list que incluiu clássicos antigos e músicas do novo albúm, um Strip-Tease de Angus Young, aparecimentos de Rosie, um descarrilhado trem do Rock, e uma saudação com tiros de seis-canhões. Junto com o andar "Duck Walker", marca registrada de Angus, ele como sempre recompensou os seus fãs com um dilúvio de Riffs e solos.

Texto traduzido de www.acdc.com - Leia mais aqui.

Set list, fotos e vídeos amadores do show podem ser vistos aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

413 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3560 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online