Cannibal Corpse: baixista empolgado com turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do CANNIBAL CORPSE, Alex Webster, fez o seguite comunicado:

"Nós já estamos na estrada há umas duas semanas fazendo shows no Canadá e nos E.U.A, e até o momento a turnê está sendo matadora. O público tem sido maravilhosos em todos os shows, sendo que dois shows aconteceram com os ingressos esgotados (Tulsa e Edmonton). A verdade é que estamos na companhia de bandas que arrebentam como THE FACELESS, NEURAXIS e OBSCURA e elas contribuem para o sucesso da turnê.

publicidade

Nós acabamos agora um show em Winnipeg com um público maravilhoso assim como em nossa outras apresentações.
Entre todos esse shows, até o momento o de Winnipeg teve o melhor 'stage diving', havia muitos corpos flutuando enquanto nos apresentávamos... foi muito louco e contribuiu muito para a energia do show.

Amanhã tocaremos em Thunder Bay, uma cidade na qual, pelo que me lembro, tocamos lá só uma vez. Foi em 2004 e nos divertimos muito e, esperamos que amanhã seja da mesma forma.
Depois de Thunder Bay, ficaremos mais um período nos E.U.A, para mais alguns shows, depois iremos para o Canadá antes de voltarmos para a Flórida, nossa terra natal.

publicidade

Queremos agradecer todos os fãs que compareceram em nosso shows até o momento, e faremos o máximo para futuramente ver todos vocês nos próximos shows da turnê 'Evisceration Plague'.

Até lá, Continuem brutais!!!"


WhiFin WhiFin