Whitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Metal Circus
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site espanhol The Metal Circus, o vocalista Joe Lynn Turner (RAINBOW, DEEP PURPLE, YNGWIE MALMSTEEN) afirmou que David Coverdale, vocalista e líder do WHITESNAKE, tem usado fitas pré-gravadas com sua voz nos shows do grupo. “Recentemente ouvi na internet que David Coverdale tem usado todo tipo de fitas pré-gravadas ao vivo. Bem, estive na Finlândia com Graham Bonnet, estivemos no mesmo festival [Sauna Open Air] com o WHITESNAKE, e eu não podia acreditar que ele estava usando essas fitas. Não só nas vozes de fundo! Meu queixo caiu. Fiquei como: ‘Que merda é essa, David?! Você não pode fazer isso, você fica parecendo estúpido, tolo!’”.

1113 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Quando questionado se faz uso de tais artifícios ao vivo, Turner deu o seguinte parecer: “Para ser honesto com você, tenho uma máquina que me ajuda a cantar as vozes de fundo — é da DigiTech, uma ótima tecnologia — mas ela não reproduz samples, é ao vivo. Você tem que cantar no microfone e então essa máquina pega a sua voz, e o quer que seja que você cante nela, é o que vai ser reproduzido. Então, se você cantar como merda vai ser reproduzido como merda”, explicou Turner.

Para ouvir o áudio da entrevista, clique aqui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1113 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
As músicas da vida de David Coverdale

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online