Iron Maiden: revelados detalhes sobre o novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho e Gabriel von Borell, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme “Flight 666”, do IRON MAIDEN, será lançado no dia 25 de maio, via EMI Records, nos formatos Blu-Ray, DVD comum, além de uma trilha sonora em CD duplo e uma edição limitada em vinil, também duplo.

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Filmado digitalmente em alta definição, a película foi dirigida por Sam Dunn e Scot McFadyen — que ganharam vários prêmios com os documentários "Metal: A Headbanger’s Story" e "Global Metal" —, que tiveram acessos irrestritos à equipe do grupo britânico, algo que o MAIDEN jamais havia permitido. A mixagem em formato 5.1 foi coordenada pelo produtor Kevin Shirley (que vem trabalhando com os ingleses desde a volta de Bruce Dickinson, em 2001, no álbum “Brave New World”).

Como bônus, o grupo incluiu um DVD com o repertório completo da turnê de 2008 (também disponível em formato Blu-Ray). Dezesseis canções, gravadas em dezesseis cidades distintas em onze países ao redor do planeta. Uma edição limitada deste DVD virá acompanhada de um livreto com 30 páginas. Haverá ainda prensagens da trilha sonora em CD duplo, vinil e formato digital para download.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela402 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

Iron MaidenIron Maiden
Ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris

TraduçãoTradução
O clássico Brave New World, do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4553 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online