Tempestt e Bittencourt Project: juntos em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas TEMPESTT e BITTENCOURT PROJECT irão se apresentar no próximo dia 10 de junho de 2009, quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christ, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. Ambos os grupos estão em plena divulgação dos seus primeiros registros, os álbuns “Bring’Em On” e “Brainworms I”, respectivamente.

1821 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

A banda TEMPESTT é formada pelo experiente vocalista B.J. (ex-HENCEFORTH, THE PILLS), pelo guitarrista Leo Mancini (SHAMAN) e pela cozinha composta pelo baterista Edu Cominato (REMOVE SILENCE) e o baixista Paulo Soza. Já o BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA), conta com um time de respeito do cenário da música brasileira: Felipe Andreoli (baixista do ANGRA), Marcell Cardoso (baterista do KARMA), Amon Lima (violinista da FAMÍLIA LIMA) e Fabrizio DiSarno (tecladista do SHAMAN).

Serviço:

Tempestt e Bittencourt Project
Local: Blackmore Rock Bar - São Paulo/SP
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema
Informações: (11) 5041-9340
Entrada: R$15 Homens e Mulheres (300 ingressos limitados)
Ingressos: No Blackmore a partir de maio, (11) 5041-9340.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1821 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons927 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2648 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online