Chickenfoot: ouça "Oh Yeah", novo single do supergrupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Invisible Kid, Fonte: A Fabulosa Fábrica de Riffs, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CHICKENFOOT acaba de liberar para audição mais uma música de seu CD de estréia, auto-intitulado, com lançamento marcado para a primeira semana de junho (Alemanha, EUA e Reino Unido). Para ouvir, clique aqui.

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Oh Yeah" é o primeiro single do supergrupo para inserção nas rádios dos EUA e da Europa. Não há informações sobre a veiculação da faixa em emissoras brasileiras.

A nova música investe pesado em um riff cativante de Joe Satriani. Chad Smith (RED HOT CHILLI PEPPERS) logo aparece na retaguarda, bumbo e caixa pulsando com força. O vocal descontraído de Sammy Hagar segue uma métrica quase instintiva, preenchendo espaços exatos, enquanto seu antigo companheiro no VAN HALEN, Michael Anthony, percorre uma linha simples e tocante com seu contrabaixo.

A vibração "100% pure rock'n'roll" é atravessada por um refrão radiofônico até os ossos. Martelar as duas sílabas "oh yeah" garante que ninguém jamais sairá de um show do Chickenfoot sem ter cantado junto. É um daqueles feitos sob encomenda.

Mas a faixa ainda está longe de terminar, e reserva boas surpresas - mesmo aos que não se entusiasmaram com as outras duas já disponibilizadas pela banda. Uma "curva" começa quando Satriani se vê livre para um passeio sobre a notável cozinha de Anthony/Smith.

Todas as três músicas liberadas pelo Chickenfoot até agora ("Oh Yeah", "Soap on a Rope" e "Down the Drain") podem ser ouvidas na nova página inicial do Riffola.Org.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Invisible Kid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online