Blaze Bayley: DVD esgotado e paródia de "300 de Esparta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por yyZKZar n51, Fonte: Blazebayley.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu site oficial (www.blazebayley.net) Blaze Bayley divulgou uma nota no dia 10 de abril a respeito do esgotamento da edição limitada do novo DVD "The Night That Would Not Die" fazendo uma piada com o poster do filme 300 de Esparta:

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

"Todos os 500 DVDs da Edição Limitada foram empacotados ou preparados para envio amanhã. Agradecemos muito mesmo por sua paciência.

Devemos informá-los que alguns DVDs da Edição Limitada não foram estritamente enviados na ordem em que foram comprados. Sempre que possível nós tentávamos manter isso, mas como estávamos interessados em fazer todo o despacho antes da próxima parte da "Tour That Will Not Die" (atual turnê de divulgação do album "The Man Who Would Not Die"), parece que a ordem dos números foi alterada por alguma razão, por isso pedimos desculpas.

No entanto... Todos vocês que tiveram fé nesta banda e fizeram a compra antecipada deste DVD nos permitiram a conclusão deste projeto e nós agradecemos por isso. VOCÊS estão entre os '500 de Blaze Bayley', não importando qual número está no seu DVD.

Seu apoio é muito apreciado.

Veremos vocês na estrada".

Foi feita uma paródia com o poster do filme "300 de Esparta" com o nome "500 de Blaze Bayley" onde também consta uma "brincadeira" com o guitarrista Nico Bermudez (preste atenção na imagem).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Derek RiggsDerek Riggs
No início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Relógio oficial lançado pela Matwatches

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre yyZKZar n51

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online