Threshold: planejando compilação de raridades para os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O tecladista Richard West do THRESHOLD recentemente falou com o site Rock Realms sobre influências musicais, processo de composição e o próximo lançamento da banda. Um trecho da entrevista está disponível abaixo.

RockRealms: Juntamente com Karl (Groom), você normalmente escreve todas as músicas do THRESHOLD. Como é o processo?

publicidade

Richard: "Nós especificamente nos sentamos e escrevemos o álbum. Obviamente há algumas ideias que vem entre os discos e elas ficam anotadas e as vezes são incluídas, mas geralmente a composição vem em uma época específica. Eu acredito que desta maneira nós conseguimos um álbum mais coerente, pois acaba por refletir nossas mentes na época da composição, tanto a música quanto as letras. Entre os álbuns nós normalmente ficamos envolvidos com outros projetos fora do THRESHOLD, e isso nos ajuda a expandir musicalmente nossos horizontes, então quando voltamos ao THRESHOLD temos outros temas para compor. É o mesmo nas letras, você aprende com a vida e então deve achar algo novo para transmitir, então as letras de um álbum se tornam trechos do que você é e o que faz durante o tempo".

publicidade

RockRealms: Há planos para um novo álbum?

Richard: "Não temos datas para começar um novo trabalho de estúdio ainda, mas estamos dando os retoques finais em uma coleção de raridades da banda para lançar diretamente aos nossos fãs. Incluiremos uma ou duas músicas não lançadas que ninguém de fora da banda sabe da existência. Durante os anos há trabalhos que nunca passam do estágio das demos por uma razão ou outra, então nós iremos retornar ao estúdio para completar alguns destes trabalhos. É como se tivéssemos novas músicas bônus para álbuns antigos. Então fizemos Damian retornar ao estúdio e também nosso antigo vocalista Glynn Morgan, que não víamos há anos. Foi realmente bom trabalhar com eles novamente. Iremos lançar este álbum no final do ano".

publicidade

A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin