Threshold: planejando compilação de raridades para os fãs
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 13 de abril de 2009
O tecladista Richard West do THRESHOLD recentemente falou com o site Rock Realms sobre influências musicais, processo de composição e o próximo lançamento da banda. Um trecho da entrevista está disponível abaixo.
RockRealms: Juntamente com Karl (Groom), você normalmente escreve todas as músicas do THRESHOLD. Como é o processo?
Richard: "Nós especificamente nos sentamos e escrevemos o álbum. Obviamente há algumas ideias que vem entre os discos e elas ficam anotadas e as vezes são incluídas, mas geralmente a composição vem em uma época específica. Eu acredito que desta maneira nós conseguimos um álbum mais coerente, pois acaba por refletir nossas mentes na época da composição, tanto a música quanto as letras. Entre os álbuns nós normalmente ficamos envolvidos com outros projetos fora do THRESHOLD, e isso nos ajuda a expandir musicalmente nossos horizontes, então quando voltamos ao THRESHOLD temos outros temas para compor. É o mesmo nas letras, você aprende com a vida e então deve achar algo novo para transmitir, então as letras de um álbum se tornam trechos do que você é e o que faz durante o tempo".
RockRealms: Há planos para um novo álbum?
Richard: "Não temos datas para começar um novo trabalho de estúdio ainda, mas estamos dando os retoques finais em uma coleção de raridades da banda para lançar diretamente aos nossos fãs. Incluiremos uma ou duas músicas não lançadas que ninguém de fora da banda sabe da existência. Durante os anos há trabalhos que nunca passam do estágio das demos por uma razão ou outra, então nós iremos retornar ao estúdio para completar alguns destes trabalhos. É como se tivéssemos novas músicas bônus para álbuns antigos. Então fizemos Damian retornar ao estúdio e também nosso antigo vocalista Glynn Morgan, que não víamos há anos. Foi realmente bom trabalhar com eles novamente. Iremos lançar este álbum no final do ano".
A entrevista completa (em inglês) pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Dez bandas lendárias que nunca mudaram de formação, em lista da Metal Hammer
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar



