Beatles: Paul McCartney e Ringo Starr juntos no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-BEATLES Sir Paul McCartney e Ringo Starr se reuniram no palco em um show beneficente em Nova Iorque, no último sábado (4 de abril). Ringo se juntou a Paul para o hit dos BEATLES "With A Little Help From My Friends".

2777 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

O show, em benefício da David Lynch Foundation, foi a primeira apresentação conjunta da dupla em sete anos. Sir Paul foi a atração principal do evento, que aconteceu no Radio City Music Hall, tocando uma mistura de suas músicas solo e dos BEATLES.

Em uma homenagem emocionante a John Lennon, Sir Paul tocou a canção "Here Today", escrita por ele depois da morte do ex-colega de banda. Ele começou a canção dizendo: “John amava Nova Iorque. Uma música para John”.

O evento ainda incluiu outras atrações como Moby, Sheryl Crow e Donovan. O objetivo dos shows foi chamar atenção para o alvo da fundação: ensinar a crianças a técnica da meditação transcedental.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara4533 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon4740 acessosAngra: "Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio5000 acessosBruce Dickinson: Led Zeppelin ou Deep Purple?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online