Beatles: Paul McCartney e Ringo Starr juntos no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-BEATLES Sir Paul McCartney e Ringo Starr se reuniram no palco em um show beneficente em Nova Iorque, no último sábado (4 de abril). Ringo se juntou a Paul para o hit dos BEATLES "With A Little Help From My Friends".

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

O show, em benefício da David Lynch Foundation, foi a primeira apresentação conjunta da dupla em sete anos. Sir Paul foi a atração principal do evento, que aconteceu no Radio City Music Hall, tocando uma mistura de suas músicas solo e dos BEATLES.

Em uma homenagem emocionante a John Lennon, Sir Paul tocou a canção "Here Today", escrita por ele depois da morte do ex-colega de banda. Ele começou a canção dizendo: “John amava Nova Iorque. Uma música para John”.

O evento ainda incluiu outras atrações como Moby, Sheryl Crow e Donovan. O objetivo dos shows foi chamar atenção para o alvo da fundação: ensinar a crianças a técnica da meditação transcedental.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosIgor Cavalera: "quem reclama da música atual é preguiçoso"5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de metal extremo da história

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online