Metallica: vídeo de Lars tocando com o The Sword na França

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos do baterista do METALLICA Lars Ulrich tocando a música "Freya" com a banda norte-americana THE SWORD no dia 2 de abril em Bercy, na França, podem ser vistos mais abaixo.

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

RollingStone.com recentemente perguntou a Lars Ulrich o seu álbum favorito de 2008. "Temos sorte de ter esta banda de Heavy Metal de Austin tocando conosco, e eles tocam em nossos dias de folga, assim podemos ir vê-los", ele respondeu. "Eu sou um produto do metal britânico - IRON MAIDEN, SAXON, ANGEL WITCH - e o THE SWORD soa como um verdadeiro New Wave of British Heavy Metal, algo interessante vindo de quatro rapazes do Texas. Os arranjos, as intros, os meio-oitavos e todas essas coisas me lembram o DEEP PURPLE, BLACK SABBATH ou JUDAS PRIEST. Eles não são um jovem METALLICA, mas porque eles são mais legais do que nós eramos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett e a banda de metal que está fazendo sua cabeça

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sword"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal4110 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online